02/01/2023 as 11:30

CAPA

Maysa Reis no Réveillon do ICAJU

Seu estilo mescla ritmos que encantam e dão o tom a diversas canções sertanejas e de axé, o “axénejo”.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Maysa Reis no Réveillon do ICAJU

O Iate Clube de Aracaju realiza na noite de hoje, 31 de dezembro de 2022, mais uma edição da tradicional festa de Réveillon. A sergipana Maysa Reis será uma das atrações da noite, que inicia com a Orquestra Os Tropicais de Monteiro, da Paraíba, fundada em 1970, que apresenta o puro som nordestino com sotaque dos trópicos. Dona de um vozeirão, Maysa Reis é um furacão de energia quando está no palco.

Seu estilo mescla ritmos que encantam e dão o tom a diversas canções sertanejas e de axé, o “axénejo”. A artista tem orgulho da sua trajetória que começou aos 10 anos, quando gravou o primeiro disco. A carreira solo começou em 2010 e aos 20 anos gravou o primeiro CD profissional.

A virada do ano do ICAJU traz também o saboroso buffet all inclusive do Chef David Britto, que também oferece cerveja Heineken e Original, cerveja sem álcool, refrigerantes, água com gás, sem gás, água tônica e água de coco.

O clube também oferece estrutura e serviço de bar para destilados e diversos, além de berçário, espaço kids, posto médico, espaço kids, salão climatizado, segurança e conforto, um diferencial do evento. Informações: (79) 3211-9623 / 98877- 0450. Foto Victor Sampaio. FELIZ ANO NOVO!!!!