16/01/2023 as 10:35

DESTAQUE

Lançamento do livro “Pela Luz dos Olhos Teus”, biografi a do médico obstetra e ginecologista Dr. Hugo Gurgel

A obra relata a biografia do Dr. Hugo Gurgel, assinada pelos escritores Ana Medina e Claudefranklin Monteiro.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Prestigiada a noite de lançamento do livro “Pela Luz dos Olhos Teus”, no Museu da Gente Sergipana. A obra relata a biografia do Dr. Hugo Gurgel, assinada pelos escritores Ana Medina e Claudefranklin Monteiro.

                                              

A esposa Lúcia Gurgel e a filha Eline autografaram o livro para as centenas de pessoas que estiveram presentes no movimentado coquetel. Um momento de emoção para todos os filhos, Eliane, Eline, Hugo e Ana Paula, netos, bisnetos, familiares, amigos e pacientes do saudoso homenageado. Todos partilharam com alegria da vibrante noite de lançamento do livro que conta a história de vida e profissional do brilhante Dr. Hugo Gurgel, um dos principais nomes da obstetrícia e ginecologia do nosso Estado.


                                             

A importante obra foi uma iniciativa da filha, a médica Eline Gurgel, em deixar um legado de seu pai e homenageá-lo. O livro foi concluído em dois anos e marcou o centenário de vida do Dr. Hugo Gurgel e foi patrocinado pela Clínica Santa Helena. Sergipe acolheu o visionário e estudioso cearense de Lavras, no Ceará, empreendedor e médico que fundou duas clínicas conceituadas em nossa terra.

                                                  

Fotos de Norma de Paula