03/04/2023 as 09:48

HOMENAGEM

Dr. Diego Menezes recebe honraria em clima de “até logo”

Sua despedida contou com a entrega do Título de Cidadania Aracajuana na sexta-feira, 31, em solenidade discreta no gabinete do presidente da Câmara de Vereadores

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Dr. Diego Menezes recebe honraria em clima de “até logo”

Após sete anos ocupando posições estratégicas para o desenvolvimento do Grupo Tiradentes, o professor doutor Diego Menezes, que durante este período atuou brilhantemente como pró-reitor de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão da Universidade Tiradentes e presidente do Instituto de Tecnologia e Pesquisa, hoje se despede de Sergipe para dar início a uma nova fase de sua carreira de sucesso na Bahia.

Sua despedida contou com a entrega do Título de Cidadania Aracajuana na sexta-feira, 31, em solenidade discreta no gabinete do presidente da Câmara de Vereadores, Ricardo Vasconcelos, prestigiada pelo reitor da Universidade Tiradentes, Jouberto Uchôa e pela vice-presidente do Conselho de Administração do Grupo Tiradentes, Amélia Uchôa.

O título foi uma propositura do vereador Pastor Diego, que se encantou pela trajetória profissional e pessoal do Dr. Diego. Pelas inúmeras contribuições para Aracaju, atuação em todos os conselhos ligados a Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação, fez em apenas sete anos significativas conquistas para a capital sergipana.

Dr. Diego faz questão de agradecer a todos por este ciclo tão exitoso que vivenciou em terras sergipanas. “Sou muito lisonjeado a todas as pessoas que tive o prazer de conhecer e trabalhar em Aracaju, tanto na Universidade Tiradentes, quanto no Instituto de Tecnologia e Pesquisa. Graças à confiança do magnífico reitor da Unit, Jouberto Uchôa e da vice-presidente do Conselho de Administração do Grupo Tiradentes, Amélia Maria Cerqueira Uchôa. Aprendi muito durante estes sete anos de trabalho e agora sinto que inicio um novo ciclo ainda mais capaz em colaborar com a educação e ciência no Brasil, minha maior missão de vida profissional.

Com certeza farei muitas pontes aéreas para Aracaju, pois ainda tenho muito o que aprender com o casal Uchôa, maior referência em Educação para mim nessa terra amada, bem como visitar grandes amigos que aqui fiz. Agradeço também imensamente as minhas espetaculares equipes, da Unit e do ITP, pois sem eles não seria capaz de realizar tais entregas”, avalia Dr. Diego Menezes. Parabéns meu querido amigo, pela merecida homenagem Que Nossa Senhora abençoe seus novos projetos.