10/04/2023 as 09:39

CAPA

Scheila Amada Chega exuberante ao “sex”

Estudiosa e inteligente viveu um momento importante na carreira ao conquistar o título de especialista em Sexualidade Humana na USP

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Nascida em Maceió, a menina bela e charmosa Scheila Caldas Amado, veio morar aos 7 anos com a família em Aracaju. Diz ela: “Adotei essa cidade como minha, até porque aqui fiz meu ciclo de amizades, vínculos afetivos que cultivo até hoje. Estudei no Arqui toda a minha vida escolar e cursei medicina na UFS.” Scheila fez Especialização em Ginecologia e PTGIC (patologia do trato genital inferior e colposcopia).

Estudiosa e inteligente viveu um momento importante na carreira ao conquistar o título de especialista em Sexualidade Humana na USP (Universidade São Paulo) após cursar 2 anos de pós graduação. Hoje atende em clínica privada no Centro Médico Jardins. A especialização cursou no Instituto Moncorvo Filho (UFRJ).

É feliz no amor com Paulinho Amado, juntos desde 1979, e até hoje diz que sente que que ainda têm muito a viver essa paixão adolescente. Tem gratidão pelos dois fi lhos João Paulo e Rodrigo, que a tornaram mãe e declara que são verdadeiros príncipes , em lindeza de alma e de educação. Scheila, além disso, tem vários amigos de longa data, e de muita identifi cação que a tornam mais rica de amor e de alegria. E conclui: “Amo dançar, cinema e tomar um bom vinho e/ou wiskie , em boa companhia e que viajar hoje é o seu sonho de consumo. E vai festejar em grande estilo e astral, seus 60 anos, como merece. Numa das mais belas praias do mundo, a nossa praia do Saco. E viva ela! Foto dos top AcrísiA e AcrísiO Siqueira.