02/05/2023 as 11:54

ENTREVISTA

TB Entrevista Tom Cavalcante

Com mais 200 personagens criados, Tom chega a capital sergipana para apresentação única no próximo dia 4 de maio no Teatro Tobias Barreto, a partir das 20h30.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

TB Entrevista Tom Cavalcante

Nosso entrevistado da semana é o humorista Tom Cavalcante que está de malas prontas viajando pelos quatro cantos do Brasil com seu mais novo espetáculo de stand-up: “O tom tá On”. Com mais 200 personagens criados, Tom chega a capital sergipana para apresentação única no próximo dia 4 de maio no Teatro Tobias Barreto, a partir das 20h30. O show adiciona ao humor e talento únicos do artista uma inédita produção em apresentações desse gênero. No palco, Tom canta suas perfeitas imitações de grandes nomes da música, entre outras surpresas. Confira nosso bate-papo:

THAÍS BEZERRA - Durante a pandemia, você se manteve bastante ativo nas redes sociais, como é estar de volta aos palcos e de volta a Aracaju?
TOM CAVALCANTI - É sempre muito agradável poder voltar a Aracaju e reencontrar meu público que é um show a parte nos meus espetáculos! Na Pandemia descobri como forma de manter-me vivo na luta o Youtube experimentando vários formatos que me renderam uma gigantesca audiência! Quem ainda não visitou meu canal passa lá e ria à vontade!

TB - Com mais de 200 personagens criados, quais os que não podem faltar nas apresentações?
TC - Personagens são como musica boa , permanecem vivos cada vez que interpretados. Canabrava, Ribamar, Jarilene, Seu Venâncio, Ana Maria Bela, Padre Fabio de Mel e mais um montão!

TB - Como é feita a escolha dos personagens para os espetáculos?
TC - Os personagens que caíram no gosto popular como Canabrava, O Pastor, Jarilene, são presença obrigatória os demais como cantores e políticos vai de quem estiver na moda!

TB - Para o espetáculo “O tom tá On” como foi feita a produção em que foi inspirado?
TC - Esse Espetáculo tem como primeira intenção manter o público rindo o tempo inteiro daí a minha disposição de com vigor fazer as trocas rápidas de figurinos, fazer passagens rápidas que envolvam o máximo de temas e personagens. Uma atuação física que se alia ao humor.

TB - De onde vem as inspirações para os espetáculos? Quais os personagens mais recentes que tem “arrancado” risadas do público?
TC - Caetano que coloco no palco cantando e contando sua trajetória, filosofando tem arrancando da galera grandes risadas, Padre Fabio de Mel na sua apresentação com suas reflexões toca em temas delicados e também tem divertido muito o público. Nas imitações de políticos a galera vai a loucura com Lula, Bolsonaro, Marina, Dilma e mais um dezenas deles.

TB - O que os sergipanos podem esperar para o próximo dia 4 de maio?
TC - Podem ter a certeza de que irão assistir um espetáculo com uma carga intensa de humor e saírem de lá relaxados e felizes!