02/05/2023 as 12:01

CAPA

Os 15 anos de Marcela Fonseca de Melo

A aniversariante Marcela Fonseca de Melo usou dois modelos de vestido - pink e dourado, e ficou deslumbrante em ambos, assinados por Silvana Costa.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Com ambiente inspirado nos vilarejos italianos, a celebração de Marcela Fonseca de Melo XV foi marcante e de extremo bom gosto, com decoração espetacular de Paula Monteiro, que transformou o salão de festas Selma Durante Eventos. Elogios por todo lado! A aniversariante Marcela Fonseca de Melo usou dois modelos de vestido - pink e dourado, e ficou deslumbrante em ambos, assinados por Silvana Costa.

Marcela celebrou seus 15 anos em noite super astral e organizada. Filha do casal Marcelo Duarte Melo e Andréa Fonseca Melo - que estava maravilhosa com vestido da Raph Store -, eles receberam familiares e muitos amigos para brindar o niver da primogênita. Ela nasceu dia 18 de abril, e a deslumbrante festa foi no dia 15. Bolo poderoso de Maritza.

Cerimonial de Fatinha e Buffet Vera e Pescatore. Bandas Igor Ativado e Fabinho Melo, que agitaram a turma jovem e a Dj Lôra, que agrada a todos com sua playi list variada e contagiante. Filmagem de Silas. Fotografias de Norma de Paula.