22/05/2023 as 09:22

DESTAQUE

Milton Andrade é empossado na Presidência da CDL

A solenidade de posse aconteceu no último dia 18 de maio, e contou com a presença de familiares, amigos e personalidades política do nosso Estado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Milton Andrade é empossado na Presidência da CDL

O jovem e talentoso empresário Milton Andrade é o novo presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL – de Aracaju. A solenidade de posse aconteceu no último dia 18 de maio, e contou com a presença de familiares, amigos e personalidades política do nosso Estado. Milton Andrade tem 35 anos e já ocupou cargos como secretário adjunto de Juventude e Esportes na gestão de João Alves na Prefeitura de Aracaju e presidente Fórum Empresarial de Sergipe por um ano - não quis se candidatar à reeleição. Formado em Direito, Milton Andrade entende de negócios.

Além da CDL, outra instituição que Milton irá comandar, em breve, é a Desenvolve-SE – Agência Sergipe de Desenvolvimento – a convite do governador de Sergipe, Fábio Mitidieri. “e com muita honra que recebo essa responsabilidade de presidir a CDL, uma entidade onde meu av{, -osé Barreto, o =é da Suprema, foi um dos fundadores e chegou a ser presidente da CDL. Então, para mim, é motivo de orgulho dar sequência a um trabalho iniciado há mais de 60 anos pela geração de Oviedo Teixeira,é da Suprema e de tantos outros expoentes do comércio aracajuano e bem no momento de retomada da economia, do pós-pandemia”, relata Milton Andrade. Confi ra os registros de AcrisiA Acrisio SiqueirA.