seta anterior
seta proxima
26/10/2017 às 09h29 - TB Conferiu

Noite de autógrafos de Albano Franco

Finalizando, Albano agradeceu a presença de todos e, em especial, registrou gratidão ao jornalista Ancelmo Góis.

Fonte:Thaís Bezerra

Por mais de quatro horas, o empresário e ex-governador Albano Franco, meu dileto amigo, autografou quase 400 exemplares do seu novo livro, “Artigos Globais e alguns textos esparsos”, para as centenas de personalidades representativas dos diversos segmentos da sociedade sergipana, notadamente do mundo político e da classe empresarial, além de amigos e familiares.

O espaço térreo do Museu da Gente Sergipana foi pequeno para comportar a todos que se aglomeraram a partir das 18 horas e aguardaram nas filas, até depois das 22 horas, enquanto que o autor pacientemente agradecia a presença e lavrava generosas e personalizadas dedicatórias. A noite de autógrafos foi aberta pelo acadêmico Estácio Guimarães, que fez a saudação ao imortal Albano Franco em nome da Academia Sergipana de Letras, enquanto que o jornalista Ancelmo Góis, de O Globo, autor do prefácio, disse que “Albano é uma máquina de fazer amigos e inquietar as pessoas”.

Finalizando, Albano agradeceu a presença de todos e, em especial, registrou gratidão ao jornalista Ancelmo Góis pelo prefácio e ao sociólogo e professor José Pastore, da USP, autor do texto da orelha. O lançamento de “Artigos Globais e alguns textos esparsos” já desponta como o mais concorrido lançamento literário do ano e a renda obtida com a venda será destinada a Casa Maternal Amélia Leite. TB registra!

Comentários

comments powered by Disqus

Agenda da Semana

+ Agenda