17/09/2018 as 08:47

Evento

Fórum discutirá o futuro do turismo em Sergipe com candidatos ao governo de Sergipe

O evento é promovido pelo Trade Turístico de Sergipe, com o objetivo de discutir problemas, soluções e perspectivas do setor no Estado para os próximos quatro anos.


No próximo dia 19 de setembro, será realizado o Fórum “O Futuro do Turismo em Sergipe”, das 9h às 12h, no Hotel Radisson, na Orla de Atalaia, em Aracaju. O evento é promovido pelo Trade Turístico de Sergipe, com o objetivo de discutir problemas, soluções e perspectivas do setor no Estado para os próximos quatro anos.

                                                   

Foram convidados a participar do Fórum os três candidatos ao cargo de governador do Estado de Sergipe melhores colocados na última pesquisa IBOPE, divulgada no dia 17 de agosto de 2018, sendo: Valadares Filho (PSB); Eduardo Amorim (PSDB) e Belivaldo Chagas (PSD).

“A gente entende que é o momento de todo o Trade conversar com os três candidatos e apresentar propostas para o turismo, que é uma indústria onde todos ganham, inclusive o setor público, com o incremento na arrecadação”, afirma o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Sergipe, Antônio Carlos Franco.

Cada candidato participará individualmente, em horários contínuos, sendo a ordem alfabética o critério estabelecido para a definição dos horários de cada candidato. O primeiro a falar será o candidato à reeleição Belivaldo Chagas, seguido por Eduardo Amorim e logo após Valadares Filho. Eles não se encontrarão durante o Fórum, uma vez que cada um terá um horário específico.


Os candidatos terão um tempo inicial de 10 minutos para uma explanação inicial. Depois responderão a três perguntas elaboradas pelo Trade e a mais duas perguntas sorteadas entre os representantes.


Além da ABIH-SE, participam do Fórum o Aracaju Convention Bureau; A ABRAJET- SE (Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo de Sergipe); ABAV-SE (Associação Brasileira das Agências de Viagem de Sergipe); ABRASEL-SE (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Sergipe); ABLA-SE (Associação Brasileira das Locadoras de automóveis de Sergipe); SHRBS (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares); SINDETUR-SE (Sindicato do Turismo de Sergipe) e SINGTUR- SE (Sindicato de Guias de Turismo de Sergipe).











Quer receber as melhores notícias no seu Whatsapp?

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.