27/12/2018 as 14:15

Reconhecimento

Turismo de Sergipe ganha destaque em revista de São Paulo

Em circulação desde 1996, a Revista Bares e Restaurantes é a produção mais completa do gênero no país


Turismo de Sergipe ganha destaque em revista de São PauloFoto: Divulgação

A Revista Bares e Restaurantes do estado de São Paulo, com edição bimestral e cobertura em todo âmbito nacional, reproduziu uma publicação da Associação de Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel/SE), no qual trouxe na edição do mês de novembro e dezembro, a ação da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), por meio da Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur), que beneficiou os comerciantes de toda a Orla de Atalaia.

Em reunião realizada no mês de setembro, o Conselho da Administração da Emsetur atendeu um apelo da Abrasel corrigindo os valores dos aluguéis dos bares e restaurantes da Orla, além de refinanciar todas as pendências dos comerciantes com o órgão.

Feliz em saber que a decisão repercutiu em todo Brasil, o secretário do Turismo que também preside o conselho destacou. “O país passa por um momento delicado onde a classe empresarial vinha sendo massacrada por isso, atendemos este pedido da Abrasel Sergipe para contribuir com o fortalecimento do comércio e a manutenção da mão de obra local. Esta revista possui uma tiragem de 12 mil exemplares e circula em todo Brasil, fato que me deixou muito feliz”, enfatizou Manelito Franco Neto.

A Revista 

Em circulação desde 1996, a Revista Bares e Restaurantes é a produção mais completa do gênero no país, com informações sobre o dia a dia da administração dos empreendimentos, alimentação fora do lar, seus aspectos legais, inovações, casos de sucesso, informações de mercado, além de boas práticas que levam ao aumento do faturamento e cobertura de eventos do setor pelo Brasil.

Fonte: Agência Sergipe de Notícias

 










Quer receber as melhores notícias no seu Whatsapp?

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.