06/09/2019 as 17:17

HACKATUR

Soluções criativas com o uso da tecnologia no turismo

Evento visa criar negócios de alto impacto e acelerar seu processo de entrada no mercado

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Hackatur 2019 é um evento que busca desafiar a criação de soluções tecnológicas para o turismo sergipano e que acontecerá entre os dias 13 e 15 de setembro, em Aracaju.

Promovido pelo Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a ação faz parte do Projeto Investe Sergipe - Aracaju e Cânions do São Francisco e será realizado no Sergipe Parque Tecnológico (SergipeTec), em São Cristóvão.

Durante os três dias de evento, estudantes, professores, empreendedores, pessoas envolvidas com as atividades do turismo, programadores, desenvolvedores e profissionais de outras formações participarão de palestras, mentorias, desenvolvimento de soluções tecnológicas para negócios do setor turístico e avaliação das melhores criações e premiações.

Além disso, os participantes poderão desenvolver protótipos funcionais de soluções para o mercado de turismo, e por fim serão contemplados com prêmios, a exemplo da participação na 5º edição da Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo (CASE) incluindo a inscrição, passagem aérea e hospedagem.