12/09/2022 as 09:20

FOLIA

VIDAM Hotel Aracaju montará camarote de luxo durante o Pré-Caju

Estrutura estará anexada ao VIDAM Hotel, na Orla de Atalaia, de onde será possível ter uma visão privilegiada do desfile dos blocos da maior prévia carnavalesca do país

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

VIDAM Hotel Aracaju montará camarote de luxo durante o Pré-Caju

 

Para quem deseja aproveitar o Pré-Caju de um local privilegiado, com visão plena da avenida e das atrações, com conforto, desfrutando de um atendimento padrão luxo, com livre acesso a bebidas premium e buffet de alta gastronomia, o melhor destino será o Camarote Premium VIDAM Aracaju. As vendas dos ingressos com valor promocional (e quantidade limitada) foram iniciadas nesta sexta-feira (9). 

O camarote funcionará nos dias 05 e 06 de novembro, das 17h às 23h, e oferecerá duas áreas: uma externa, de onde os foliões curtirão com aconchego e segurança as atrações que estarão no comando dos trios elétricos; e outra interna, carinhosamente batizada de ‘espaço bem-estar’, que contará com climatização, ambientes especiais para repor as energias, serviço de maquiagem, shows com artistas locais e DJs durante os intervalos dos trios. 

Nas duas áreas, o já conhecido e impecável serviço all inclusive do Grupo VIDAM, com bebidas importadas (premium) e buffet composto por carnes nobres, frutos do mar, caldos, salgados e doces, estará à disposição dos clientes. 

O maior e mais bem-estruturado camarote da avenida estará disponível para hóspedes (mediante adesão) e não-hóspedes do VIDAM Hotel Aracaju. Há opções de ingresso para quem desejar aproveitar um dos dois ou os dois dias de Pré-Caju; com ou sem hospedagem no hotel; incluindo ou não a feijoada, que acontecerá no sábado. 

“Mesmo sem ter ligação direta com o Pré-Caju, sempre fui um dos que mais defenderam o retorno da festa por saber da importância que ela tem para o turismo e para a economia do Estado. Montar um camarote all inclusive, com toda a expertise e assinatura do conceito VIDAM de fazer eventos, é uma maneira de deixar a festa ainda mais bonita e de oferecer ao turista momentos dos quais ele tenha prazer em recordar”, declara o CEO do Grupo VIDAM, o professor José Wilson dos Santos. 

Feijoada 

E para aqueles que adoram uma boa feijoada, o VIDAM Hotel Aracaju realizará no final da manhã do sábado, 05 de novembro, no Rooftop, um evento super delicioso: feijoada ao som da banda Filhos de Jorge (BA). Os ingressos para a feijoada poderão ser adquiridos separadamente ou no combo “Camarote Premium + Feijoada”.

 

Onde adquirir os ingressos?


As entradas para o Camarote Premium VIDAM Aracaju, para a Feijoada, ou para o combo “Camarote Premium + Feijoada” podem ser adquiridas no hotel, localizado na Rua Dr. Bezerra de Menezes, 40, na Atalaia; na unidade da Farmácias Edson localizada na Avenida Hermes Fontes; e nas lojas EFS dos shoppings Jardins e Riomar. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.hotemvidam.com.br ou pelo telefone (79) 9.9943 8866.