04/11/2022 as 08:56

FOLIA

Hotéis e bares da Orla terão programação especial para o Pré-Caju

O Camarote Aju e os blocos são os destinos dos foliões mais agitados, mas se a opção for um ambiente mais calmo e com localização ideal

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O Camarote Aju e os blocos são os destinos dos foliões mais agitados, mas se a opção for um ambiente mais calmo e com localização ideal para ver a passagem dos trios elétricos, bares, restaurantes e alguns hotéis localizados na Orla de Atalaia prepararam uma programação especial para atrair os foliões que preferem locais mais reservados e visão privilegiada.

DEL MAR HOTEL O Del Mar Hotel está preparando uma área vip exclusiva para os hóspedes que reservarem no mínimo duas noites. O objetivo é que seus clientes curtam a passagem dos trios com conforto e segurança. O espaço será coberto e terá uma praça de alimentada para venda de lanches e bebidas. As reservas estão sendo feitas através do WhatsApp: (79) 99861-6451 ou do www. delmarhotel.com.br.

VIDAM O Vidam Hotel Aracaju oferecerá entretenimento em todos os dias de Pré-Caju, 4, 5 e 6. Na sexta-feira, 4, o hotel fará uma feijoada no Rooftop, com a banda Cheiro de Amor, o grupo Batifun e participação especial do Quinto Round. No sábado, 5, e no domingo, 6, no camarote All Inclusive do hotel, a animação cará por conta da banda Filhos de Jorge, Maysa Reis e do DJ Washington. Mais informações (79) 9 9992-2188 / (79) 9 9992- 2188/ (79) 9 9943-8866 ou através do site vidamhotel.com.br.

CELI HOTEL O Celi Hotel preparou uma área vip para os foliões que poderão desfrutar de um buet de petiscos e se divertir ao som de DJ. As vendas estão sendo realizadas por meio dos telefones (79) 2107-8000 e 9 9987-0077. OCamarote Aju e os blocos são os destinos dos foliões mais agitados, mas se a opção for um ambiente mais calmo e com localização ideal para ver a passagem dos trios elétricos, bares, restaurantes e alguns hotéis localizados na Orla de Atalaia prepararam uma programação especial para atrair os foliões que preferem locais mais reservados e visão privilegiada.

AQUARIOS HOTEL Nos dias 5 e 6, o Aquarios Hotel ofertará atendimento premium para 400 pessoas. O local possui vista privilegiada da avenida e do desle dos blocos. Matheus Andrade, Derik Wdson e Val & Júlio vão animar o espaço. Os ingressos estão à venda no site Bilheteria Digital.

NASCIMENTO PRAIA HOTEL O Patrón Produz preparou um espaço reservado para os foliões no Nascimento Praia Hotel, situado na Orla de Atalaia. No local, serão três dias de festa com bandas e open bar. A atração desta sexta-feira será a banda Os Faranis. Ingressos à venda através do @patronproduz.

MOQUECA SERGIPANA Com uma vista privilegiada para a avenida, o Restaurante Moqueca Sergipana também é uma das opções. O estabelecimento receberá o DJ Daniel Ribas para fazer a animação de seus clientes. A mesa está sendo venda por meio do telefone (79) 9 9114-8293 ou por meio do link. CARIRI A Casa do Forró Cariri localizada na Passarela do Caranguejo tem programação especial. No sábado, 5, e domingo, 6, o restaurante receberá as bandas Sambakana, Skama de Peixe, Forró Os Três Muleques e Forró Café Suado. Mais informações através do (79) 99191-2608.

REI DA SOPA O Restaurante Rei da Sopa oferecerá atrações nos intervalos dos trios tanto no sábado quanto no domingo de Pré-Caju. No sábado, as atrações são banda Tô Nessa e a cantora Marcela Rubya. Já no domingo, Dan Chicleteiro e Matheus Andrade. A mesa pode ser adquirida através do número (79) 9 8122-7529 ou diretamente na unidade Rei da Sopa da Passarela do Caranguejo. LAGUNA O Laguna Bar e Restaurante oferecerá aos seus clientes música ao vivo no sábado e no domingo de Pré-Caju. No sábado, as bandas Dona Estavo e Mangaba, e a cantora Marcela Rubya farão a animação. Já no domingo, a animação cará por conta dos cantores Ciranda Montez, Karla Isabella e Rodrigo Bonm. Os clientes poderão comprar a mesa na varanda ou na parte interna.

SEVERINAS A loja Severinas Moda Praia, localizada na Avenida Santos Dumont, 957, oferecerá um lounge com a DJ Anne Carol no sábado e no domingo de PréCaju. As vendas estão ocorrendo na própria loja. Mais informações através do WhatsApp: 79 9 9808- 5717.

CHURRASCADA SALT Com reforma de abadá, espaço make e espaço kid, o Restaurante Churrascada Salt está com vendas abertas para a arena reservada para quem quer curtir o Pré-Caju, mas também quer curtir durante os intervalos entre os blocos. No sábado, o restaurante irá receber a banda Seu Samba e Só Coisa Nossa e, no domingo, a banda Realce e a Circulou. A venda das mesas está ocorrendo através do (79) 9 9911-4411.

TARRAFAS O Restaurante Tarrafas preparou um ambiente especial com DJ para seus clientes curtirem o sábado e o domingo de PréCaju. A reserva da mesa pode ser feita através do telefone (79) 9 9677-9135.