22/11/2022 as 21:01

NOVO PRESIDENTE

Diretoria da ABIH-SE escolhe novo presidente para a instituição

Empresário Antônio Carlos Franco Sobrinho foi reconduzido ao cargo de presidente, após o professor José Wilson dos Santos renunciar, no dia 9 de novembro. Gestão terá início em 1°/12

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O empresário Antônio Carlos Franco Sobrinho será o novo presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Sergipe (ABIH-SE). Ele assume a gestão a partir do dia 1° de dezembro e conduzirá os rumos da hotelaria sergipana até 2024. O nome de Antônio Carlos Franco foi escolhido, por unanimidade, pela diretoria atual, em reunião ocorrida no final da tarde desta terça-feira (22), em cumprimento ao estatuto da ABIH-SE. 

Antônio Carlos Franco Sobrinho foi presidente da instituição por dois mandatos, 2018-2020, e 2020-2022. Durante a gestão, ele conseguiu parcerias importantes com instituições locais para fomento e divulgação de Sergipe como importante destino turístico da região Nordeste. Dentre elas estão os convênios com a Fecomércio e com a Prefeitura de Aracaju, com quem firmou Termo de Convênio no valor de R$ 1 milhão para a realização do Projeto Viva Aracaju. 

Sobre a vacância

No dia 9 de novembro do corrente ano, o então presidente da ABIH-SE, o professor José Wilson dos Santos, anunciou através de carta aberta a renúncia ao cargo, assumido no mês de abril. Dentre as razões alegadas pelo empresário estava a incompatibilidade de visão sobre gerenciamento da entidade classista.

Ascom ABIH-SE