14/01/2025 as 08:24
DESTINOSAs três cidades contam com diversas festas animadas, com desfiles de blocos, show de artistas e bloquinhos de rua, além de diversas atrações em vários pontos turísticos.
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
A Azul, maior companhia aérea em número de voos e destinos atendidos no Brasil, terá 64 voos extras, considerando ida e volta para Maceió, Aracaju e Natal, entre 26 de fevereiro e 9 de março. As três capitais do Nordeste possuem belas praias e muita folia durante o período. Para Maceió, em Alagoas, serão 22 voos, sendo 12 de e para o aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), e 10 de e para Confins/BH Airport, em Belo Horizonte (MG), os dois principais hubs da companhia, que recebem voos de todas as regiões do país.
A capital do Rio Grande do Norte, Natal, também contará com 22 voos, sendo 12 de e para Campinas (SP) e 10 de e para Belo Horizonte (MG). Já Aracaju, capital do Sergipe, terá 20 voos, sendo 14 de e para Campinas (SP) e 8 de e para Belo Horizonte (MG). “Esses voos serão um reforço para atendermos a grande procura pelas cidades. Novamente, o Nordeste vem se destacando como um destino muito requisitado na alta temporada de verão e também para o Carnaval. Por meio de conexões em Campinas e Belo Horizonte, vamos conseguir trazer turistas tanto internacionais quanto de todas as regiões do Brasil”, afirma Vitor Silva, gerente geral de Malha, Planejamento Estratégico e Alianças da Azul.
Carnaval no Nordeste
As três cidades contam com diversas festas animadas, com desfiles de blocos, show de artistas e bloquinhos de rua, além de diversas atrações em vários pontos turísticos. A Azul disponibilizará mais de 46 mil assentos extras em mais de 290 operações adicionais para o Carnaval de 2025, um aumento de 16% em relação ao mesmo período do ano passado. A maior parte das operações será direcionada ao Nordeste, tradicionalmente um dos destinos mais procurados do feriado. As passagens já estão disponíveis para compra no site da Azul, no aplicativo, na Central de Vendas ou por meio das agências de viagens parceiras.