10/08/2019 as 14:51

DE 12 A 17 DE AGOSTO

Resumo de novelas



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Segunda-feira, 12 de agosto

Maria da Paz se desespera ao saber do incêndio no depósito da fábrica. Jô confessa a Régis que foi ela quem encomendou o incêndio. Vivi conta a Chiclete que sua casa lhe despertou lembranças. Eusébio afirma que Cornélia jamais encontrará sua herança. Maria da Paz se reúne com Márcio, Zé Hélio e Abel para tentar reerguer a fábrica. Camilo confirma o álibi de Lucas e liberta o rapaz. Lucas lê a mensagem de Jardel sobre o relacionamento de Jô e Régis. Lyris consegue a guarda de Cássia. Antero alerta Amadeu sobre o incidente na fábrica de Maria. Lucas chantageia Jô. Beatriz conversa com Téo sobre Merlin. Téo pede ajuda a Rock para descobrir os segredos de Jô. Amadeu apoia Maria e os dois se beijam. Jô encontra com Lucas.

 

Terça-feira, 13 de agosto

Jô volta para casa e Evelina desconfia. Maria da Paz e Amadeu falam sobre seus sentimentos. Rock afirma a Téo que Jô mente para ele. Camilo investiga a morte de Lucas. Jô finge apoiar Maria. Agno descobre que Fabiana lhe aplicou um golpe e jura vingança. Lyris e Rael ficam juntos. Chico arma uma luta entre Rock e Paixão. Chiclete promete contar sobre sua vida para Vivi. Zé Hélio engana Kim para ajudar Téo a descobrir os segredos de Jô. Márcio informa a Maria que ela não tem como pagar seu empréstimo. Otávio desconfia que Agno tenha usado Fabiana. Jô sugere que Maria passe a fábrica para seu nome. Maria da Paz pede ajuda a Antero sobre a simulação da negociação com Jô. Jô assina o contrato da fábrica de bolos.

 

Quarta-feira, 14 de agosto

Régis e Evelina temem que Maria da Paz tenha se precipitado ao passar a fábrica para o nome de Jô. Abel tem uma desconfiança sobre Britney, e Rock sugere que a irmã converse com o rapaz. Régis aconselha Maria da Paz a não registrar o contrato com Jô. Zé Hélio e Rock ajudam Téo a acessar o celular de Jô. A pedido de Rock, Agno abriga Leandro em seu apartamento. Antero diz a Maria que o registro do contrato já está feito e a fábrica está oficialmente no nome de Jô. Rock descobre que Jô tem um relacionamento com Régis.

 

Quinta-feira, 15 de agosto

Rock afirma a Zé Hélio que precisa contar a Maria da Paz sobre Jô e Régis. Kim invade o apartamento de Márcio e se intromete entre o rapaz e Silvia. Téo conversa com Jô sobre seu relacionamento e diz que a ama. Otávio pede que Vivi descubra a profissão de Chiclete. Linda comenta com Beatriz que acredita que Chiclete não é uma boa pessoa. Jô se incomoda com o afastamento de Régis. Leandro conversa com Chiclete sobre Agno. Silvia e Kim decidem sair com Márcio. Gilda vai ao médico e confessa a Amadeu que mentiu sobre seu estado de saúde. Otávio e Agno se unem contra Fabiana. Rock procura Maria da Paz.

 

Sexta-feira, 16 de agosto

Rock alerta Maria da Paz sobre Jô, mas a empresária expulsa o rapaz de sua confeitaria. Zé Hélio aconselha Rock a pedir ajuda a Téo para contar a Maria a verdade sobre Régis e Jô. Silvia e Kim abandonam Márcio. Régis lamenta a tristeza de Maria da Paz, que hesita em confiar no marido. Fabiana ameaça Otávio. Lyris e Tonho ficam juntos. Otávio expulsa Fabiana da construtora. Fabiana se aproxima de Sabrina e a apresenta a Vivi. Rock revela a Téo sobre o Jô e Régis, e o fotógrafo pensa em se vingar. Téo e Rock falam com Maria da Paz.

 

Sábado, 17 de agosto

Téo passa mal e não consegue revelar a verdade sobre Jô para Maria da Paz. Sabrina se oferece para ser assistente de Vivi. Maria da Paz confessa a Marlene que teme descobrir a verdade sobre Jô. Otávio se desespera ao ver Sabrina em sua casa com Vivi, e Fabiana o enfrenta. Jô exige que Régis a encontre em seu quarto. Lyris discute com Agno por causa de Cássia. Agno convida Rock para sair com ele e Cássia. Gilda descobre que continua doente e Amadeu afirma que ficará ao lado da esposa. A família de Britney insiste para que ela conte a verdade para Abel. Cornélia encontra o dinheiro de Eusébio e planeja apostar na loteria. Maria demite Fran. Fabiana chantageia Otávio. Cássia questiona a amizade de Rock e Agno. Maria da Paz flagra Jô e Régis juntos.

 

Bom Sucesso

Segunda, 12 de agosto

Marcos pede para conversar com Paloma. Paloma descobre que Marcos irá morar na mansão de Alberto. Diogo questiona Mário sobre Nana. Alberto expulsa Silvana de sua casa. Thaíssa sugere que Evelyn se esforce para chamar a atenção de Felipe. Vicente incentiva Ramon a deixar Gabriela treinar no time. Marcos promete a Silvana que a Prado Monteiro editará seu livro. Silvana arma para Marcos e finge para os fotógrafos que o editor a pediu em casamento.

 

Terça, 13 de agosto

Silvana diz a Marcos que o casamento dos dois será bom para a imagem da editora. Ramon deixa Gabriela treinar no time. Paloma pede para ler a entrevista com Silvana que Alberto descartou. Alberto e Marcos discutem. Luan se preocupa com Waguinho. Nana sente ciúmes de Sofia ao vê-la com Paloma. Alberto entrega o testamento assinado a Diogo. Paloma comenta com Alberto que Silvana tem boas histórias e ele orienta Marcos a lançar o livro por um selo mais comercial. Nana fica surpresa de saber que Paloma influenciou a decisão do pai. Diogo ameaça Gisele ao perceber que a amante armou para Nana flagrá-los juntos. Ramon não gosta de ver Paloma no carro de Marcos.

 

Quarta, 14 de agosto

Paloma exige que Ramon confie nela para que os dois continuem juntos. Nana se surpreende com Diogo quando ele sugere que o casal tenha um filho. Paloma convida Alberto para participar do ensaio da Unidos do Bom Sucesso. Alberto conta a Paloma seu plano para fugir da mansão e ir ao ensaio da agremiação. Marcos pensa em se desvencilhar do casamento com Silvana. Marcos estranha ao ver Paloma e seu pai na quadra da escola de samba. Silvana Nolasco é anunciada pelo diretor da escola como a nova rainha de bateria e algumas pessoas da comunidade reprovam. Silvana chama Marcos e Alberto para subirem ao palco com ela.

 

Quinta, 15 de agosto

Nana fica preocupada ao saber que Alberto saiu com Paloma. Paloma samba com Alberto na cadeira de rodas, sob os aplausos de todos. Ramon sente ciúmes. Paloma e Leo evitam uma briga entre Ramon e Marcos. Luan diz a Waguinho que gosta de Alice. Diogo tenta influenciar Nana a interditar Alberto. Ester defende Ramon para Paloma. Waguinho é cobrado pelo bandido. Silvana se declara para Marcos. Elomar avisa a Francisca que um microscópio do laboratório sumiu. Ramon pede para conversar com Marcos e Alberto.

 

Sexta, 16 de agosto

Alberto e Marcos aceitam as desculpas de Ramon. Nana diz ao pai que ele não está em condições de decidir sobre a própria vida. Os exames de Alberto mostram que a doença está estável. Patrick fica incomodado com um possível entrosamento entre Vicente e Gabriela. Alberto resolve ir à feijoada do Cacique de Ramos. Vicente se machuca no treino de basquete. Nana conta a Ramon que Paloma e Marcos tiveram um caso. Leo aconselha Ramon. Francisca vê Waguinho na companhia de bandidos. Ramon se depara com Francisca no meio dos bandidos e defende a professora.

 

Sábado, 17 de agosto

Waguinho avisa a Francisca que não quer sua ajuda. Ramon ampara Francisca. Antônio vê Ramon no carro com Francisca e tira conclusões equivocadas. Francisca se encanta por Ramon. William provoca Gisele. Antônio conta a Paloma que viu Ramon com outra mulher. Ramon discute com Paloma e diz que sabe sobre seu caso com Marcos. Vicente pede ao pai que tire Patrick do time de basquete. Paloma demonstra a Alberto seu interesse em conhecer a editora. Pablo percebe que Silvana está apaixonada por Marcos. Paloma e Alberto surpreendem os funcionários da Prado Monteiro ao chegarem à editora. Silvana causa constrangimento ao invadir a sala da diretoria onde estão Alberto e Paloma.

 

Órfãos da Terra

Segunda, 12 de agosto

Todos comemoram o resgate de Laila. Padre Zoran e Laila lançam o canal do Instituto Boas Vindas na internet. Rania se preocupa com Dalila. A vilã arma contra Almeidinha, e Gabriel teme o plano. Almeidinha insiste para que Péricles se aproxime de Camila, e Zuleika insinua que o rapaz pode ser diferente do pai. Rania comenta com Miguel que desconfia de que o bebê de Dalila não seja de Jamil. Cibele pergunta a Camila sobre Valéria. Helena se incomoda com o comportamento de Elias. Todos se arrumam para ir ao passeio sugerido por Péricles. Gabriel anuncia a Dalila que armou um flagrante para Almeidinha.

 

Terça, 13 de agosto

Gabriel garante a Dalila que a denúncia contra Almeidinha será feita. Helena chega ao passeio, e Missade se irrita. Abner e Latifa sofrem longe um do outro. Eva fica triste ao descobrir que Omar foi embora. Ester pede que Latifa volte para sua casa para ficar com Abner. O delegado comunica a Tomás a denúncia feita contra Almeidinha. Elias discute com Helena na frente de todos, e Missade o repreende. Faruq e Muna falam sobre sua primeira noite juntos. Hussein se aproxima de Helena. Todos contemplam a vista da natureza no passeio com Péricles. Cibele sente a presença de Davi, e Benjamin e Martin se preocupam. Camila se machuca e Valéria a ajuda. Souza encontra as drogas plantadas por Gabriel e dá voz de prisão a Almeidinha.

 

 Quarta, 14 de agosto

Almeidinha afirma que foi vítima de uma armação e acusa Dalila de tê-lo prejudicado. Souza promete a Almeidinha que investigará seu caso. Cibele conta para Rania sobre suas sensações com Davi. Todos apoiam Almeidinha e Zuleika, e Jamil garante que Dalila pagará por seus crimes. Eva sofre com a partida de Omar, e Sara conforta a mãe. Ester pede que Latifa se converta ao judaísmo para ficar com Abner. Fauze confronta Dalila sobre a prisão de Almeidinha. Miguel e Caetano incentivam Santinha a se afastar de Fauze, mas Rania diz confiar no rapaz. Benjamin se declara para Letícia e a beija. Rania, Laila e Jamil concluem que Dalila está mentindo sobre a paternidade do bebê.

 

Quinta, 15 de agosto

Jamil e Laila pensam em como provar que o filho de Dalila é de outro homem. Latifa aceita se converter ao judaísmo e Abner comemora. Geraldo afirma a Eva que comprou sua floricultura com documentos fornecidos por Omar. Muna parabeniza Faruq por seu novo emprego como médico. Bóris encontra Mamede desorientado na praça. Jamil pede ajuda a Evandro para libertar Almeidinha. Zuleika se desespera quando Almeidinha é transferido para uma prisão. Bóris alerta Ali para o estado de Mamede. Laila vai ao laboratório onde Dalila fez o exame de DNA. Aline e Caetano recebem a autorização para serem os padrinhos afetivos de Salma. Cibele tem uma ideia para ajudar Almeidinha. Péricles oferece um contrato para Teresa cantar no exterior, mas sem Jean.

 

Sexta, 16 de agosto

Jamil e Hussein checam o apartamento de Calpúrnia, de onde se vê a casa de Almeidinha. Gabriel provoca Valéria, que acaba descobrindo a senha de Norberto. No laboratório, Laila percebe o nervosismo do biomédico Fernando. Ali, Sara, Faruq e Bóris apoiam Eva. Ester e Abner ensinam a Latifa costumes judaicos para sua conversão religiosa. Hussein e Jamil descobrem que Calpúrnia mantém diversos registros da vida íntima de seus vizinhos. Zuleika acredita que Letícia está interessada em um rapaz mais jovem. Laila pede ajuda a Benjamin para investigar Fernando. Calpúrnia mostra a Jamil e Hussein fotos dos homens que armaram o flagrante para Almeidinha. Valéria se abre com Camila.

 

Sábado, 17 de agosto

Jamil, Hussein e Calpúrnia explicam a Evandro e Tomás como conseguiram as provas. Elias e Helena discutem. Aflito com as desconfianças de Laila, Fernando procura Gabriel, que o aconselha a deixar o laboratório e sumir por uns tempos. Laila confronta Fernando, que confessa ter adulterado o exame de DNA do bebê de Dalila. Benjamin grava a confissão de Fernando. Muna e Ali pensam em contatar Rogério para ajudar Eva a recuperar sua loja. Evandro afirma que as provas libertarão Almedinha. Jamil e Hussein apresentam Calpúrnia à família, e todos agradecem à senhora. Um informante da polícia alerta Gabriel sobre a possível libertação de Almeidinha. Gabriel faz uma proposta a Valéria, e Camila ouve. Bóris ajuda Latifa a se preparar para sua conversão.

 

MALHAÇÃO

Segunda, 12 de agosto

Góes começa a contar a Marco a verdade sobre a morte de Zé Carlos, mas acaba tendo que fugir por causa de uma viatura da polícia. Neide diz a Anjinha que sabe da paixão de Marco por Carla, mas lutará por ele. Daniel percebe que Madureira está incomodado em relação a seu noivado com Carla. Thiago questiona Jaqueline sobre o namoro de Daniel e Milena. Anjinha revela a Marco que Carla aceitou se casar com Madureira. Thiago confessa sua paixão por Jaqueline a Cléber, e a menina ouve. Jaqueline beija Thiago. Madureira pede ajuda a Neide para organizar sua festa de noivado com Carla. Marco se prepara para encontrar Góes, e Anjinha se preocupa.

 

Terça, 13 de agosto

Anjinha teme pela segurança de Marco. Marco apresenta Peixoto a Percival, o promotor que ajudará na delação de Góes sobre a morte de Zé Carlos. Rita e Jaqueline tentam acalmar Anjinha. Tadeu insiste para que Rita aceite fugir com ele e Nina. César encoraja o namoro de Milena e Daniel, e Karina se irrita com o marido. Thiago pergunta a Jaqueline se eles estão namorando. Raíssa tem sua primeira aula com Sophia. Filipe promete que ajudará Rita. Rita afirma que não quer se envolver com Filipe. Tadeu observa Cida com Nina. Montenegro afirma a Sophia que Raíssa não está pronta para ficar diante das câmeras. Cléber, Carla e Anjinha se preocupam com Marco. Góes se apavora ao constatar que Marco avisou sobre o encontro dos dois para outras pessoas.

 

Quarta, 14 de agosto

Marco encontra Peixoto, mas perde Góes de vista e teme por sua segurança. Tadeu fotografa Cida com Nina. Filipe fala com Lígia sobre a atuação de Lara. Karina beija Madureira. Marquinhos e Rafael armam para prejudicar Raíssa no concurso. Nanda comemora sua performance com Camelo, que não demonstra animação. Anjinha, Jaqueline, Raíssa e Neide combinam a festa-surpresa de noivado para Carla. Lígia liga para Lara. Tadeu se aproxima de Cida e Nina. Nanda provoca Raíssa. Carla confronta Montenegro. Raíssa descobre que está sendo ironizada nas redes, e Anjinha acredita que a culpada seja Nanda. Montenegro ameaça eliminar Raíssa do concurso, caso Carla não aceite suas condições. Marco e Madureira lutampor Carla na ONG.

 

Quinta, 15 de agosto

Daniel e Jaqueline se preocupam com os golpes trocados por Madureira e Marco. Carla autoriza que Raíssa vá à produtora de Montenegro. Rita repreende a perseguição de Tadeu a Nina. Carla estranha ao ver Madureira machucado. Anjinha provoca Marco por conta de sua luta. Madureira reflete sobre seu relacionamento com Carla. Jaqueline pede a ajuda de Vânia para armar a festa surpresa para Carla. Joaquim lembra a Lígia que Lara viajou em férias. Raíssa alerta Rita sobre o comportamento de Tadeu. Carla nota que Marco também está machucado, como Madureira. Anjinha confronta Nanda sobre a ironia com Raíssa. Marco diz a Carla que está gostando de Neide. Nanda proíbe Marquinhos de prejudicar Raíssa.

 

Sexta, 16 de agosto

Peixoto diz a Marco que Góes está entre a vida e a morte no hospital. Carla e Madureira se declaram uma para o outro. Raíssa e Nanda se entendem. Camelo pressiona Nanda a revelar quem ironizou Raíssa nas redes sociais. Rita discute com Filipe, e Tadeu interpela os dois. Marco vai até o hospital em que Góes está. Tadeu afirma a Rita que só ele está a seu lado. Sophia admira a música de Camelo e o questiona sobre o concurso. Madureira inventa uma desculpa para adiar sua festa de noivado com Carla. Raíssa diz a Sophia que teme perder seu estilo. Lígia desabafa com Joaquim sobre seu trabalho. Marco recebe uma ligação do hospital em que Góes está internado.

 

 

Caminhos do Coração

Segunda, 12 de agosto

Marcelo enfrenta Vlado. Maria leva um susto e Marcelo diz para Vlado que eles são médicos da Progênese. Vlado começa a seduzir Maria com o olhar e ela fica hipnotizada por ele. Marcelo conversa com Vlado e desconfia de que ele seja mais um mutante. Os dentes de Vlado crescem e Maria fica muito assustada, escondendo-se atrás de Marcelo. Vlado tenta se aproximar de Maria e Marcelo aponta uma arma para ele. Júlia manda um segurança levar César para ilha e ele escuta. César fica apavorado e implora para Júlia não levá-lo para lá. Ágata e Teófilo param de correr e ele sente-se mal. Teófilo se acalma e diz para Ágata que eles irão se esconder no alto de uma árvore para tentar sobreviver aos perigos da ilha.

 

Terça, 13 de agosto

Homem se transforma em lobisomem dentro de cela. Um policial vai à casa de Teófilo procurar a vizinha e Metamorfo avisa que ela morreu. Metamorfo se transforma na mulher e o policial fica assustado. Pedreira e Taveira discutem por causa de Marcelo e Maria. Eric e Juanita se agarram e ela estranha ao ver que os olhos dele ficam vermelhos. Simone convida Mauro para ir à festa de Paola com ela. Amália planeja com Cassandra de colocar uma jóia no quarto de Célia para que ela seja acusada de roubo. Ramon e Pachola ficam feridos e desmaiam. Helga, desesperada, liga para Eric e diz que precisa da ajuda dele para socorrer Ramon, que está quase morrendo.

 

Quarta, 14 de agosto

Aquiles e Felina lutam. Pepe e Gúdi ficam assustados e o homem começa a ter os sintomas de um lobisomem. Os presos ficam em pânico e o homem tenta atacar Gúdi, que se protege com seu violão. O homem destrói o violão de Gúdi e prepara-se para mordê-lo, quando Pepe joga um cobertor em cima dele e tenta amarrá-lo. O homem fica nervoso e morde o braço de Pepe, que grita de dor. Gúdi bate na cabeça do homem com um pedaço de pau e ele desmaia. Grazi conta para Noé sobre a prisão de Gúdi, Pepe e Ana e ele fica preocupado. Metamorfo se transforma no policial, que aponta a arma para o mutante, mas ele fica invisível. O policial começa a atirar, desesperado, e Metamorfo surge atrás dele, sufocando-o.

 

Quinta, 15 de agosto

Felina implora para Cris que não a mate. Marcelo se joga contra a porta para tentar arrombá-la, mas não consegue e Vlado continua desmaiado. Um segurança avisa a Júlia que César está se transformando em lobisomem e ela fica muito nervosa, com medo da polícia descobrir tudo. Guiga diz para Noé que quer conhecê-lo melhor e convida-o para jantar em sua casa. Ernesto e Esmeralda transam pela primeira vez. Pepe fica muito assustado e diz para Gúdi que está com medo de virar lobisomem. Taveira e Dino vão de helicóptero para a Progênese. Vlado acorda e Marcelo aponta a arma para ele, mas o mutante-vampiro avisa que não quer mais lutar. Marcelo conta que a polícia está chegando e Vlado também fica apavorado.

 

Sexta, 16 de agosto

Vlado morde o pescoço de Dino. Dino atira um botijão de gás perto de Marcelo e Maria, que escapam ilesos. Marcelo e Maria correm para o helicóptero e o piloto aponta uma arma para eles. Ernesto diz para Esmeralda que ajuda Gúdi se ele for inocente. Felina fala para Cris que sabe onde Marli está e o menino a tira da areia. Gór hipnotiza Aquiles. Teófilo sai do esconderijo, pula em cima de Gór com uma lança e a derruba no chão. Aquiles leva um susto e volta ao normal. Gór tenta seduzir Teófilo, mas ele olha para os lados. Aquiles ajuda Teófilo, mas chega perto de Gór, que o hipnotiza de novo. Gór manda Aquiles tirar Teófilo de cima dela e o menino obedece. Ele olha com raiva para o pai. Ágata sai do esconderijo e tenta falar com Aquiles.

 

Por Amor

Segunda, 12 de agosto


Sandrinha e Fernando se abraçam, emocionados. Rose conta a Branca que Nando conseguiu permissão para ir à sua casa. Meg contrata Helena e Flávia para reformar parte de sua casa. Lídia pede um lanche para os policiais que esperam Nando em frente à sua casa. Marcelo manda flores para Eduarda. Atílio diz a Marcelo que Arnaldo está prestes a fechar um grande negócio. Isabel se insinua para Atílio. Nando volta para a prisão. Wilson decide acompanhar Márcia na viagem a São Paulo. Eduarda conta a Helena que Atílio desconfia que ela está escondendo algo. Eduarda e Marcelo jantam no apartamento deles. Atílio passa no estúdio e só encontra Flávia, que o convida para um drinque. Eles se beijam.

Terça, 13 de agosto


Helena conta a Sirléia que Pedro vai se mudar definitivamente para o Rio. Flávia se sente culpada por ter beijado Atílio e se desvencilha dele. O jantar de Eduarda e Marcelo transcorre agradavelmente e eles se beijam novamente. Branca prepara um jantar para receber o empresário que está negociando com Arnaldo. Flávia pede a Atílio que não conte nada a Helena. Natália sugere que Milena convide uma manequim internacional para a inauguração da loja. Atílio diz a Flávia que seu casamento acabou. Wilson vê Atílio e Flávia saindo juntos do estúdio. Flávia decide passar alguns dias fora e Helena estranha. Isabel chega à casa de Branca usando um colar de pedras preciosas. Branca constata que é o mesmo colar que ela viu na joalheria.

Quarta, 14 de agosto


Rose faz o possível para acalmar Branca, que se esforça para não deixar transparecer que acaba de descobrir que Isabel é amante de Arnaldo. Catarina aconselha Eduarda a se reconciliar com Marcelo. Mais controlada, Branca se comporta como de hábito diante dos convidados de Arnaldo. Marcelo convida Eduarda para viajar. Branca planeja ir à casa de Isabel para pegar todas as jóias que Arnaldo deu a ela. Atílio volta a dizer a Helena que ela está escondendo alguma coisa a respeito da noite em que ela e Eduarda deram à luz. Sandrinha melhora e volta a frequentar o colégio. Helena sai para caminhar. Rose e Branca combinam ir à casa de Isabel para pegar as joias.

Quinta, 15 de agosto


Branca diz a Rose que elas precisarão da ajuda de um chaveiro para entrar na casa de Isabel. Virgínia ouve Rafael discutindo com alguém no telefone e fica cismada. Magnólia e Genésio voltam à casa de Meg. Branca diz a Rose que não pretende se separar de Arnaldo. Helena desabafa com Virgínia. Eduarda se preocupa com o abatimento de Helena, que procura disfarçar. Laura sente enjôo. Virgínia diz a Eduarda que seria melhor para Marcelinho se ela e Marcelo se reconciliassem. Oscar diz a Wilson e Zito que eles precisam arranjar uma namorada para Genésio. Branca e Rose levam um chaveiro no apartamento de Isabel. Helena vai ao escritório e encontra Isabel e Atílio almoçando juntos.

Sexta, 16 de agosto


Branca encontra o porta-jóias de Isabel e o leva consigo. Antes de sair, ela esquadrinha o apartamento, encontra a minuta de um contrato de compra e venda e descobre que Isabel estava pretendendo trocar de apartamento. No escritório, Atílio convida Helena para almoçar com ele e Isabel. Ela recusa e ele se porta com indiferença. Marcelo vai visitar Eduarda e pede novamente que ela volte para o apartamento deles. Milena e Orestes visitam Nando. O empresário que está negociando com Arnaldo se mostra disposto a formalizar a parceira. Laura esquece o teste de gravidez no sofá. Elvira, a empregada de Meg, o encontra e mostra à patroa. Já de volta à mansão, Branca mostra a Rose o conteúdo do porta-jóias de Isabel.
 

Bela a Feia

Segunda, 12 de agosto

Bela e Vera temem que Verônica queira presidir a Mais Brasil novamente. Verônica quer trabalhar na mesma sala que Ricardo, mas ele não permite. Verônica sai frustrado e Ricardo fica angustiado com tanta coisa para resolver. Ele está ansioso para conseguir alguém para substituí-lo. Vera incentiva Bela a ser presidente da Mais Brasil. É aí que Bela faz dieta para emagrecer, muda o visual e também perde o jeito atrapalhado de ser. Vera chega com Valentina à agência. Todos ficam encantados. Ricardo fica perplexo ao ver Valentina lindíssima. Bela não sabe como irá se comportar no encontro entre Valentina e Rodrigo. Ricardo galanteia Valentina e Vera fica surpresa com a atitude do ex. Ricardo fica fascinado por Valentina.

 

Terça, 13 de agosto

Nelson cria um novo apelido para Luzia, que se derrete. Agora, ele a chama de “Lulutinha”. Clemente conta que foi convidado para gravar o samba da Bela em um programa de televisão e todos comemoram. Cíntia revela a Adriano que está seduzindo Rodrigo para que ele ocupe o cargo de presidente da Mais Brasil, pois tem a intenção de manipular o ex para assumir o cargo. Bela fica nervosa ao pensar no encontro com Rodrigo. Ícaro, Magdalena, Haroldo e Elvira ficam desesperados ao verem Samantha e Luddy no salão. Dinho ajuda Ataulfo a se transformar em Dona Eulália. A dupla, disfarçada, para o carro na frente da agência e aguarda por Verônica. Samantha muda de ideia diversas vezes só para fica mais tempo ao lado de Haroldo, que está sem paciência.

 

Quarta, 14 de agosto

Cíntia fica incomodada ao perceber que Ricardo está encantado com Valentina. Vera também elogia e Cíntia fica ainda mais enciumada. Luddy tenta levar Samantha para casa, mas ela se declara para Haroldo, que se desvencilha. Rodolfo insiste para que Rodrigo vá à reunião da Mais Brasil, mas ele se recusa. Vera fica desapontada ao receber telefonema do filho avisando que não comparecerá à reunião. Valentina sai da sala para o início da reunião. Samantha e Luddy discutem por conta de Haroldo. Nati ajuda Max e Jacinto no boteco. Luddy maltrata Max e Nati se irrita. Douglas e Márcia se sentem impotentes por não conseguirem cumprir o prazo dado pelo chefe.

 

Quinta, 15 de agosto

Armando vai até o salão tirar satisfação com Haroldo. Valentina fica feliz ao ser escolhida a nova diretora presidente da Mais Brasil. Cíntia assiste tudo de mal humor. Bela se diverte ao perceber o encantamento de Adriano por Valentina. Todos percebem o interesse de Adriano. Cíntia age ironicamente com Ricardo, que sem paciência, dá um fora nela. Adriano e o tio não conseguem parar de babar por Valentina. Diogo fica pasmo ao saber que a tal belíssima mulher é a nova presidente. Cíntia fica ainda mais emburrada quando Diogo elogia a beleza de Valentina, que também hipnotiza Diego. Dinorá também fica pasma com a novidade. Jacinto cuida de Samantha, que continua bêbada. Luddy humilha as crianças, mas Max as defende.

 

Sexta, 16 de agosto

Elvira zomba de Ignácio e Magdalena parte para cima. Rodrigo, extasiado, diz que Valentina lembra alguém muito especial. Bela especula, mas Rodrigo prefere não tocar no assunto. Os dois não param de trocar olhares. Elvira diz ter vontade de conhecer Valentina Carvalho, quando Rodolfo conta que ela é uma mulher linda e poderosa. Bela tenta controlar o nervosismo enquanto Rodrigo está cada vez mais impressionado. Adriano volta a maltratar Dinorá, que se irrita. Mesmo conversando sobre negócios, rola um clima entre Valentina e Rodrigo. Valentina fica aflita e acaba se enrolando.Rodrigo fica intrigado com o jeito “atrapalhado” dela. Sheila, Guto, Dinorá e Tânia especulam para quem Adriano dará os bombons.

 

Cúmplices de um Resgate

Segunda, 12 de agosto

Meire acusa Alicia de ser uma ladra de cargo. Pedro e Helena percebem que Manteiguinha se perdeu, mas logo o avistam próximo de uma outra cachorra poodle. Helena recebe um panfleto sobre um show da banda C1R e diz para Pedro que podem levar as crianças do Vilarejo para assistir. Fiorina contrata Luís para lhe ajudar com a venda do sorvete pelo vilarejo. Flora pensa em voltar a morar com os sobrinhos. Isabela coloca tinta no pote do creme que a massagista usaria em Regina, o que faz a vilã ficar toda azul. Omar está focado em fazer Nair ser mandada embora. O rapaz coloca fios de cabelo numa torta e acusa ela. Helena e Pedro vão até a On-Enterprise ver Rebeca. Pedro tumultua e insiste que Rebeca volte para o vilarejo, mas ela diz que quer ficar do lado de Otávio.

 

Terça, 13 de agosto

Helena e Pedro convidam as crianças para assistir ao show do C1R na cidade. Mateus e Téo gostam da notícia. Enquanto isso, na gravadora, a banda se prepara para mais uma gravação de um clipe onde não aparece o rosto das crianças, apenas a silhueta. Isabela elogia o visual de Priscila, que é ríspida. Téo ensina Marina a ler em braile. O garoto conta que sonha em mostrar para as pessoas que pode fazer as coisas que acham que não é possível pra ele devido a cegueira: “eu queria ser livre de verdade”. Omar vai até o ponto onde Luis vende sorvete para tentar humilhar o homem. Laura toma o suco com sonífero que era pra Regina e acaba desmaiada. Priscila dá em cima de Joaquin e o beija no rosto. Manuela, vestida de Isabela, chega, fica enciumada e vai embora.

 

Quarta, 14 de agosto

Marina conhece dona Nina no vilarejo. Tomas leva o catálogo estragado da nova coleção para Safira, que fica irritada. A mulher grita com Rebeca e diz que ela não é necessária na empresa. Rebeca vai embora e Otávio vai atrás. Meire acorda curada e decidida a reassumir o posto de síndica, mas é surpreendida com uma carta trazida por Dinho em que os condôminos dizem querer Alicia síndica fixa do prédio. Começam os testes para a peça do pastor, da professora Flavia e do padre do vilarejo. Meire e Dinho espalham lixo pelo pátio do condomínio. Otávio leva Rebeca para uma viagem inesperada e surpresa em Curitiba. Meire faz escândalo sobre a sujeira no condomínio para prejudicar Alicia. Isabela e Manuela conversam.

 

Quinta, 15 de agosto

Rebeca e Otávio tem um jantar romântico. Dóris conta para Mateus o que ouviu. Joel contrata Flora para trabalhar em sua cozinha. Meire pede para Dinho similar um assalto no condomínio e lhe dá uma roupa de ladrão. Téo diz a Antonela que vai ao show da C1R. Vicente diz a banda C1R que cada membro vai ganhar uma viagem de presente da gravadora. Manuela diz que é a oportunidade de levar a irmã ao vilarejo. Dóris diz aos seus pais que não quer que Luís os abandone. Luís decide ficar no vilarejo. No pátio do condomínio, Dinho finge que está assaltando Meire.

 

Sexta, 16 de agosto

Otávio e Rebeca continuam passeando por Curitiba. Depois que Dinho foge com o celular de Meire, Alícia vai acudi-la. Meire faz um escândalo e culpa Alícia por não cuidar da segurança do condomínio. Omar anda pelo vilarejo com seu quadriciclo e destrata Sabrina. Flávia vê a cena. Marina diz para si que precisa impedir as crianças de irem ao show.Flávia conversa com Joel e diz que se Omar participar da peça ele poderia se aproximar das outras crianças. Ofélio conta para Isabela sobre o plano de levá-la ao vilarejo. Joel obriga Omar a participar dos testes para a peça. Luis diz a Clara que não desistiu de ir pra cidade, mas quer convencer as crianças aos poucos. Joaquim e André veem Meire usando o celular. O avô de Priscila a proíbe de viajar com a banda.