14/08/2019 as 12:45

DANÇA DOS FAMOSOS

Vitória Strada deixa “Dança” e substitui Bianca Bin em novela das sete



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Vitória Strada não vai mais integrar o elenco da próxima edição da “Dança dos Famosos” no “Domingão do Faustão”. Ela seria uma das principais atrações da nova temporada do quadro de Faustão, mas uma contraordem da emissora alterou os planos.

A atriz acaba de ser confirmada como uma das protagonistas de “Salve-se Quem Puder”, a substituta de “Bom Sucesso” na faixa das sete da noite, ao lado de Deborah Secco e Juliana Paiva, escrita por Daniel Ortiz.

Vitória herdou a personagem que seria vivida por Bianca Bin.

Oficialmente, a namorada de Sérgio Guizé deixou o elenco da produção por questões de agenda. Como a trama vai disparar muito em breve as gravações, Bianca não encontrou tempo hábil para se dedicar ao projeto.

Desta forma, Vitória caminha para sua terceira protagonista em novelas da Globo, após os bons trabalhos em “Tempo de Amar” e “Espelho da Vida”. É um nome em ascensão na dramaturgia da casa.

A Globo já liberou 24 capítulos dessa trama, uma comédia romântica, para o elenco, que também conta com as participações de João Baldasserini, Felipe Simas, Thiago Fragoso, Rafael Cardoso e Flávia Alessandra. Direção de Fred Mayrink.

Os primeiros capítulos vão mostrar a personagem de Juliana Paiva (uma das 3 protagonistas) em cenas em Cancún, no México, ao lado de seu par romântico na história, o ator português José Condessa.

 

 

(Vitória Strada / Crédito: Globo/Victor Pollak)

*Colaborou José Carlos Nery