09/10/2019 as 10:47

PARA 2021

Globo confirma sequência de 'Verdades Secretas'

Novela das 23h foi ao ar em 2015, sob direção de Mauro Mendonça Filho

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A Rede Globo de Televisão confirmou nesta quarta-feira (09), através do blog da Patrícia Kogut, a continuação da novela 'Verdades Secretas', das 23h, que foi sucesso em todo país. A estreia está prevista para 2021.

A sequência da novela contará com Marieta Severo, Reynaldo Gianecchini e Camila Queiroz reprisando seus papeis. O texto será de Walcyr Carrasco e direção ficará por conta de Amora Mautner.

A foi ao ar em 2015, sob direção de Mauro Mendonça Filho. Na época, Marieta Severo viveu Fanny, dona de uma agência de casting. Camila Queiroz interpretou a modelo Angel. O ator Rodrigo Lombardi, viveu o empresário Alex. Já Gianecchini, interpretou o golpista Anthony, amante de Fanny e também que se envolveu com Giovanna (Agatha Moreira).

Ah!!! Vale lembrar da irretocável interpretação de Grazi Massafera, que viveu Larissa, uma modelo viciada em drogas. Inclusive, esse papel lhe rendeu uma indicação ao Emmy.

Por enquanto, a produção da Rede Globo ainda está escalando o restante do elenco para a parte 2 de 'Verdades Secretas'. Mas, segundo a blogueira Kogut, muitos modelos jovens devem ser escalados ao redor do Brasil. 

E aí, bateu a ansiedade?! Vamos aguardar!!!