01/04/2020 as 11:20

BBB20

Felipe avalia brothers: 'Não estava mais aguentando ninguém na casa'

Felipe agitou o BBB20 e deixou o programa após receber 56,73% dos votos em um Paredão triplo recorde com Manu e Mari.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Felipe avalia brothers: 'Não estava mais aguentando ninguém na casa'

Felipe agitou o BBB20 e deixou o programa após receber 56,73% dos votos em um Paredão triplo recorde com Manu e Mari. O arquiteto conversou com a apresentadora Fernanda Keulla no Bate-Papo BBB na madrugada desta quarta-feira, 1/4, sobre as últimas emoções do jogo e confessou que estava chegando ao seu limite:

Sentindo aquele peso na consciência. O nível de estresse estava muito alto. Na verdade, não estava mais aguentando ninguém na casa. Se me colocasse em uma casa sozinho, seria melhor”.


Após a indicação da Líder Gizelly, Felipe teve direito ao contragolpe e chamou Manu para a berlinda. Ele explicou o motivo da sua escolha:

 

“A Marcela eu tinha a impressão que estava forte por conta das coisas que aconteceram no início. Está todo mundo achando que a Marcela vai ganhar o programa”.
m um Paredão histórico com recorde de votos - mais de 1,5 bilhão -, Felipe falou também sobre a polêmica justificativa ao indicar a cantora, quando comparou sua participação no jogo a um passeio pelos parques da Disney.

 

“Ela mesma sempre disse que estava em um retiro espiritual, brincava de ser um vilão de Malhação. Quis brincar da mesma forma que ela fez contra mim”.

 

Beijo em Gizelly

Felipe e Gizelly protagonizaram o primeiro beijo da edição. Na Festa Gatos e Ratos, os dois tiveram um rápido flerte, mas seguiram rivais no jogo. Será que rola algum romance com a advogada aqui fora?

 

“Na verdade, não. Eu estava muito tranquilo. Estava focado e as atitudes dela poderiam me atrapalhar. Ela está disposta a passar por cima de todo mundo para ganhar o programa”.