30/04/2020 as 12:35

MÚSICA

Calcinha Preta faz live nostálgica nesta quinta

Na noite desta quinta-feira, 30, acontece a live mais esperada da semana. A banda Calcinha Preta fará sua live a partir das 20h

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

É hoje! A véspera de feriado vai ser DEMAAAAAIS! Na noite desta quinta-feira, 30, acontece a live mais esperada da semana. A banda Calcinha Preta fará sua live a partir das 20h. A transmissão será realizada pelo canal oficial da banda (confira no final da matéria). Com participação dos vocalistas Paulinha Abelha, Daniel Diau, Silvânia Aquino e Bell Oliver, a transmissão contará com um repertório nostálgico, escolhido pelos fãs em comentários na internet. Vai perder? 

De acordo com o empresário Diassis Marques, os arranjos das faixas serão executados com playbacks, evitando a presença de músicos e respeitando as normas de distanciamento estabelecidas pelos órgãos de saúde. "98% dos votos deram para que a gente faça essa live, então agora é com os fãs. Vamos ver se realmente a galera vai quebrar a internet. [...] Vamos fazer essa live para você sentar, beber, chorar e relembrar bons momentos", disse a cantora Paulinha Abelha, em seu canal do YouTube. 

Banda

Calcinha Preta foi um fenômeno do forró em todo o Brasil durante os anos 2000. Sucessos como Declaração de Amor, Manchete dos Jornais, Mágica, Louca Por Ti, Hoje À Noite, Agora Estou Sofrendo, Paulinha e Dois Amores, Duas Paixões são algumas das canções que integram o repertório da live. 

Em fevereiro de 2020, a banda comemorou 25 anos com a gravação de um DVD em Aracaju (SE). O show foi realizado no Miami Hall, com músicas que marcam a história da banda, além de canções inéditas. A gravação contou com convidados como Gustavo Lima, Wesley Safadão, Márcia Fellipe, Raí Soares (do Saia Rodada), MC Jottapê, Wallas Arrais e Edu & Maraial, além de shows de Kaelzinho Ferraz e Lala Amor Cigano.

Confira outras Lives que acontecem também nesta quinta:

- Banda Eva: 17h
- Solange Almeida: 17h
- Pique Novo: 18h
- Norah Jones: 18h
- Davi Moraes e Pedro Baby: 19h
- Luiza Possi: 19h.
- Filipe Ret: 20h.
- Hamilton de Holanda: 20h
- Olodum: 20h
- Chitãozinho & Xororó: 20h
- Paula Toller: 20h
- Naldo Benny: 20h
- Festival do Orgulho Live: 21h
(Pabllo Vittar, Aretuza Lovi, Mateus Carrilho, Tchaka e Urias protagonizam o festival que busca ajudar as ONGs LGBTI+ Casa Florescer, Grupo Pela Vidda e Projeto Séforas. A festa será transmitida no YouTube da Pabllo).