18/05/2020 as 12:23

FLÁVIO RICCO

Paloma Tocci permanece com programa na Band

Na Band já existe a certeza de novas mudanças na grade de programação

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Quanto ao processo de unificação de todas as suas emissoras de rádio e televisão, a Band, na semana que está terminando, já anunciou algumas medidas e outras ainda serão tomadas no decorrer dos próximos dias. A ideia, além da necessidade econômica, tem também como objetivo uma maior racionalidade de todos os seus trabalhos. Por enquanto, ou data hoje, distantes apenas poucos metros um do outro, existem até quatro ou cinco departamentos de jornalismo operando isoladamente, com cabeças, corpos e membros completamente diferentes uns dos outros.

 TV TUDO AJUSTES - Na Band já existe a certeza de novas mudanças na grade de programação. A faixa da manhã, com resultados que ainda deixam a desejar, será a mais atingida.

UMA... - Por exemplo, alguns ajustes, entre horário, duração e conteúdo estão sendo pensados para o “Aqui na Band”. Essas correções, quando houver consenso sobre elas, serão realizadas em “pleno voo”. ...

E OUTRA - Antonio Zimmerle, que agora também cuida do setor, reuniu todos os apresentadores dos programas esportivos da Band na quinta-feira e comunicou que não existe nenhum plano de mudança. Renata Fan, Neto, Paloma Tocci e Milton Neves irão seguir normalmente com os seus programas.

TÁ NA FRENTE - No “Vale a Pena Ver de Novo”, a Globo trocou “Avenida Brasil” por “Êta Mundo Bom!” e sem sofrer qualquer baixa por aí. Ao contrário. Pelo menos nesses primeiros capítulos, a novela do Walcyr Carrasco tem registrado audiências melhores que as da antecessora, considerando os mesmos períodos de exibição.

NO RADAR - O projeto do “Band Repórter”, da Band, já está aprovado e inteiramente desenhado, pronto para ser colocado em prática no momento oportuno. Por momento oportuno, entenda-se, o fim dessa paralisação. 

BOLA PINGANDO - Depois de os fãs enviarem à Globo e aos autores de “Totalmente Demais” um pedido para que a novela tenha um final diferente, agora foi a vez de Marina Ruy Barbosa levantar uma dúvida. “Quem sabe não tem um alternativo?”, declarou ela ao site da emissora, sobre o fim da trama. “Totalmente” deve ser exibida até outubro.

SOB CUIDADOS - Depois do Ratinho e Celso Portiolli, Danilo Gentili será o próximo a voltar a gravar no SBT. Para não correr maiores riscos, os mesmo cuidados, como pouca gente no estúdio e entrevistas remotas, terão que ser observados. Roberto Cabrini será o primeiro convidado. PORTA

DE ENTRADA - Na Rede TV! já existe o desejo de aproveitar Millena Machado em um novo projeto do seu Artístico. Hoje, ela divide com Maurício Mendes a apresentação do “Festival de Prêmios”.

TRABALHANDO DIRETO - Todos os autores de novelas da Globo, tanto daquelas que foram interrompidas, casos de “Salve-se Quem Puder” e “Amor de Mãe”, como as já definidas para exibição nos diversos horários, continuam trabalhando normalmente. Além de escrever, seguem realizando reuniões remotas com diretores e equipes de produção.

INDISPENSÁVEL - Diante da situação atual, está ainda mais difícil planejar o futuro, porém na Globo já existe a certeza que um jornal de serviço, como o “Combate ao Coronavírus”, tornou-se essencial na programação. O interesse do público é comprovado pela sua boa audiência.

BATE – REBATE • O canal da Record News no YouTube alcançou a marca de um milhão de inscritos... • ... O da Record TV possui 2,18 milhões. • Patricia Abravanel é a convidada de “Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo”, neste sábado, a partir das 22h30. • Pelados • A Band estreia segunda-feira, às 22h45, o reality show “Largados e Pelados”, sucesso do Discovery... • ... A cada episódio, um homem e uma mulher, que não se conhecem, são deixados nus na selva para sobreviver por 21 dias. • O SporTV continua com a sua programação, ao vivo, ainda bem reduzida... • ... Por enquanto, ainda não há uma decisão de voltar à intensidade do passado... • ... A ordem é continuar observando cuidados e, na medida do possível, trabalhar remotamente.

C´EST FINI O novo programa da Angélica, “Simples Assim”, continua nos planos da Globo. Só que a sua produção, que já tinha iniciado os trabalhos, a exemplo de todos os outros, foi obrigada a parar e, assim que for possível, deve ser retomada. Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!