09/06/2020 as 09:05

NETFLIX

Rodrigo Alves entrevista Rodrigo Massa, cantor e ator de série internacional

Rodrigo Alves entrevistará Rodrigo Massa, ator da série “El Dragón” da Netflix, no Brasil a produção ganhou o nome de “O Último Dragão”.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Nesta quarta-feira (10) às 20h00 no Instagram @rodrigoalvestv, o jornalista radicado em Aracaju, Rodrigo Alves entrevistará Rodrigo Massa, ator da série “El Dragón” da Netflix, no Brasil a produção ganhou o nome de “O Último Dragão”.

Na história Rodrigo Massa contracena com o astro das novelas mexicanas Sebastián Rulli, conhecido no Brasil por seus papéis em folhetins como Rubi e atualmente no ar na telenovela exibida pelo SBT “O que a Vida me Roubou”.

Rodrigo Massa é brasileiro, mas em 2006 decidiu realizar o sonho de ser ator no México, onde apresentou o Programa The Voice, fez mais de 150 campanhas publicitárias para os Estados Unidos, Canadá, América Latina e Europa, e atuou nas famosas novelas mexicanas da Televisa, maior produtora de novelas em língua espanhola do mundo, integrando o elenco de novelas como Like, do mesmo produtor do fenômeno mundial Rebelde.

A carreira musical também é um sucesso, mais de 30 músicas em espanhol, inglês e português já foram lançadas, muitas delas com clipes de êxito em visualizações no Youtube. Além de passagens pelo cinema, o ator também pode ser visto atualmente nas séries “La Piloto” e “El Dragón: Return of a Warrior”, ambas na Netflix. Rodrigo Alves também vai fazer perguntas do público. “A live será interativa”, afirma o jornalista. Imperdível!