21/10/2020 as 10:08

FLÁVIO RICCO

Leandro Hassum fecha novo programa na TNT, “2000 e Vishhh”

Com uma equipe de 50 pessoas, o humorístico, de acordo com a TNT, seguirá todos os protocolos exigidos por conta da Covid-19

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

No instante em que a Globo praticamente fechou as portas do seu humor, Leandro Hassum, que era de lá e tomou outros caminhos, acaba de acertar um novo programa na TNT, o “2000 e Vishhh”, com estreia marcada para a segunda quinzena de novembro. O projeto terá exibição às segundas-feiras, 23h30, e início de gravações marcado para a próxima semana. Virtual, com 30 minutos de duração e um total de quatro episódios na primeira temporada, “2000 e Vishhh” chega com a proposta de relembrar “os inacreditáveis acontecimentos de 2020”. Com uma equipe de 50 pessoas, o humorístico, de acordo com a TNT, seguirá todos os protocolos exigidos por conta da Covid-19 durante suas gravações. Já em relação ao “Tá Pago”, o outro programa do Hassum, a próxima edição ficou para 2021.

TV TUDO POR PARTES - Está estabelecido que o título do novo programa esportivo do SBT será mesmo “Arena SBT” e o seu lançamento na próxima segunda-feira, às 23h45. Terá 1h15 de duração.

CERTO TAMBÉM - A apresentação do “Arena SBT” será de Benjamin Back, com as participações de Téo José e Mauro Beting. Além deles, Emerson Sheik e Mano, Maurício Borges, também do Fox Sports. Vai começar gravado, mas, com o tempo, a ideia é fazer ao vivo. FAZ

TEMPO - O SBT não tem um programa de esportes na sua grade há mais de 14 anos. O último foi em 2006, com Jorge Kajuru, o “Jogo Duro”, que ia ao ar aos domingos, 12h30.

OLHA SÓ - Otávio Augusto, 75 anos, Ignácio em “Salve-se Quem Puder”, está gravando cenas da próxima temporada da novela da casa dele. O avô de Alexia (Deborah Secco), Alan (Thiago Fragoso) e Petra (Bruna Guerin) passa uma temporada no sítio de sua irmã, Nair, e se comunica com a família através de videochamadas.

E O DETALHE - Cristina Mullins, mulher do Otávio Augusto, já há algum tempo longe das novelas, vai aparecer como irmã dele em “Salve-se Quem Puder”. Um cuidado necessário, porque o Otávio pertence ao grupo de risco e esta foi a maneira encontrada para evitar a sua presença nos estúdios.

FOI SECRETÁRIA - Depois de fazer apenas novelas na Globo, Pâmela Tomé começou a gravar segunda-feira a sua primeira na Record, “Gênesis”, no papel de Liba. Primeira novela, mas não primeiro trabalho. Em 2014, Pamela, foi secretária de Roberto Justus em “Aprendiz – Celebridades”, exibido na Record.

RETOMADA - Nessa retomada de “Gênesis”, além de Pâmela Tomé, Vitor Novello, Marcelo Gonçalves, Priscila Ubba, Camila Rodrigues, Daniel Blanco, Vicky Valentim, Ângelo Paes Leme e Mariana Gallindo, entre outros, também já começaram a gravar. Estreia prevista para janeiro.

QUARENTENA - Renata Alves tem volta ao “Hoje em Dia”, na Record, marcada para o próximo dia 26. Depois de testar positivo para a Covid-19, ela se recupera em Aracaju.

NADA A VER - Bom esclarecer: a produção e o elenco da “Praça” não foram atingidos pela recente onda de cortes no SBT. O programa, como se sabe, está mantido na grade da emissora, aguardando apenas o momento oportuno para retomar as suas gravações. A situação já está bem complicada, com muitos pais de família perdendo o emprego e ainda assim tem gente interessada em plantar mais terror. STREAMING - Nikolas Antunes integra o elenco da série “Desalma”, estreia da Globoplay nesta quinta-feira e grande aposta do serviço de streaming. Na trama, ainda cedo o personagem Roman (Antunes) deixa sua cidade, Brígida, se torna um grande executivo e se casa com Giovana (Maria Ribeiro). Doente, ele retorna à Brígida e tem um encontro com a bruxa Haia(Cássia Kis), que mudará sua vida. BATE – REBATE • A direção da Band pretende dar um gás diferente nas transmissões do futebol feminino. • Na segunda-feira foi ao ar o último “Conexão Repórter” no SBT. Aliás, uma reprise... • ... A equipe está sendo desfeita. Roberto Cabrini prepara para breve sua estreia na Record... • ... Enquanto Bruno Chiaroni, editor-executivo, já acertou com a CNN Brasil. • Ficou para esta sexta-feira, 22h50, a apresentação do grupo KLB no “Música na Band”. • Pelo menos até aqui, não houve nenhum contato entre Band e Sato Company para inclusão das séries japonesas, programas e filmes no BandPlay... • ...Mas, fontes da emissora garantem existir interesse no acervo. • Jornalismo da Band acompanha o conflito Armênia e Azerbaijão com o correspondente Yan Boechat. • No SBT, o “Triturando” – edição de sábado, tem estreia prevista para o dia 14 de novembro... • ... Sobre isso, tem gente apostando em uma surpresa. Que essa estreia poderá ser antecipada... • ... Vai tomar o horário do “Programa da Maisa”. C´EST FINI Autorizada pela Record, depois do Bial e Tatá Werneck, Xuxa agora será entrevistada pela Renata Ceribelli para o “Fantástico”. Está tudo combinado para acontecer ainda nesta semana, para ir ao ar em novembro. Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!