02/03/2021 as 12:29

FLÁVIO RICCO

“Canta Comigo” voltará ao ar com cuidados ainda mais severos

Precaução que se estende até mesmo à montagem do painel de jurados.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A nova edição do “Canta Comigo”, em gravações nos estúdios da Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, voltará ao ar com cuidados ainda mais rígidos e um maior foco nas histórias dos participantes. Precaução que se estende até mesmo à montagem do painel de jurados. Os componentes estão mais rígidos na avaliação e dificilmente o convidado tem atingido a marca de 100 cadeiras, o que, de certa forma, acaba ampliando a atuação de cada um e aumentado a “discórdia” entre uma boa maioria. Robson Moura já é conhecido por este comportamento desde outras edições do “Canta”, agora transformado em quadro do “Hora do Faro”. Aliás, nessas primeiras gravações, um destaque também para Rodrigo Faro, que tem contribuído com essa animação. Caju e Castanha, com comentários pós-apresentações, em forma de “Emboladas”; Rodrigo Cáceres, fazendo imitações e Fernandinho Beat Box com suas batidas ritmadas, também têm chamado atenção nos trabalhos.

TV TUDO TEM DATA - Se tudo correr como se espera, o novo programa das manhãs do SBT vai estrear no dia 22 de março. Com apresentação de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano. O nome “Vem Pra Cá” está mantido. DETALHES - A direção do SBT deseja, até 22 de março, gravar vários pilotos, agora com os apresentadores escolhidos, para afinar o esquema. Será levado ao ar, diariamente, de segunda a sexta, das 9h45 às 11h15. Ao vivo.

DETALHE - A estreia do “Vem Pra Cá” é considerada internamente a primeira mudança de um rearranjo que o SBT fará em toda a sua grade de programação. O “Primeiro Impacto”, que já terá sua duração diminuída, também deverá sofrer alterações editoriais e em seu formato. TV PAGA - Escrita por Aguinaldo Silva e Maria Elisa Berredo, a série “Cinquentinha”, com Susana Vieira, Marília Gabriela, Betty Lago e Maria Padilha, é um dos destaques do Viva. Logo na volta, em 14 de fevereiro, assumiu a vice-liderança da TV Paga e, desde então, já alcançou mais de 680 mil indivíduos. Em sua segunda semana no ar, cresceu 22% em relação à audiência da semana de sua estreia.

FUTEBOL - Na noite desta terça, 21h30, a Record faz o seu primeiro jogo do Campeonato Carioca, com Flamengo e Nova Iguaçu. Narração de Lucas Pereira e comentários de Ricardo Rocha. Muito importante essa volta. A Record, desde o seu começo, com Raul Tabajara, Paulo Planet Buarque e Flávio Iazzetti, tem tradição nas transmissões do futebol.

CALABRESA DE VOLTA - Com a promessa de muito humor e irreverência, Dani Calabresa estreia o “Dani-se”, nesta sexta, às 22h30, no GNT, dividindo o comando com Pedroca Monteiro. Além de esquetes, quadros com improviso e paródias de programas de TV, Calabresa ainda imita grandes personalidades, como Ivete Sangalo, Hebe Camargo e Narcisa, em mini talk shows com seus convidados.

DEPOIS DO TSUNAMI - Fábio Porchat, Lucio Mauro Filho, Fernanda Gentil, Ícaro Silva, Ricardo Tozzi, Thati Lopes, Ingrid Guimarães, Maria Clara Gueiros, Nicole Bahls e Eduardo Sterblitch são alguns nomes que gravaram participação no “Dani-se”. É a volta da Calabresa ao ar, depois de toda a repercussão provocada pelas denúncias envolvendo Marcius Melhem. ESPECIAL - Depois do “Falas Negras”, na próxima segunda, a Globo vai exibir o especial “Falas Femininas”, feito por uma equipe exclusivamente formada por mulheres. Segundo a emissora, trata-se de um formato híbrido que unirá linguagem documental e um segmento em estúdio ancorado por Fabiana Karla. Depois virá “Falas Indígenas”.

VEM AÍ - Maurício Manfrini, Marisa Orth e Babu Santana são os protagonistas de “Central de Bicos”, o novo humorístico do Multishow, com estreia prevista para outubro. Manfrini interpreta seu personagem Paulinho Gogó, cunhado de Manteiguinha, vivido por Babu.

O PROGRAMA - Diante da crise, Gogó e Manteiguinha resolvem empreender e se tornam sócios da Central de Bicos, um estabelecimento que se propõe a fazer todos os tipos de serviços, e se localiza na garagem da casa de Kellen, irmã de Gogó, vivida por Marisa Orth. Também integram o elenco Paulo Mathias, Rosane Gofman, Gillray Coutinho, Maria [a Verena de Amor de Mãe], Beto Chamego e Evaldo Macarrão. Direção de Silvio Guindane e produção da Panorâmica.

BATE – REBATE • A Jovem Pan tirou do ar o programa “De Tudo um Pouco”... • ... Fred Ring, um dos apresentadores, foi transferido para o esporte... • ... Mas ainda não há uma decisão do que será feito com Renata Kuerten e Vivi Tomazi. • Stella Gontijo, que foi apresentadora de telejornais na TV Gazeta, tem feito reportagens aqui no Brasil para a TV I de Portugal. • São muitas as críticas ao futebol que hoje é jogado no Brasil... • ... Porém, o italiano, por aquilo que a Band e o BandSports têm mostrado, está muito pior. • Nesta quarta, devido ao impedimento do Geraldo Luís, mais uma vez Luiz Bacci irá apresentar o “A Noite é Nossa” na Record... • ... Bruno Peruka estará à frente do “Cidade Alerta”. • ...O “A Noite é Nossa” terá Luiza Ambiel e Raul Gazola entre suas atrações desta quarta. • Palmeiras e Grêmio, domingo, 18h, terá narração de Cleber Machado na Globo... • ... Voz que irá anunciar o campeão da “Copa do Brasil”. • Galvão Bueno, neste retiro forçado da TV, tem se dividido entre Londrina e o Rio Grande do Sul, onde cuida da Bueno Wines. C´EST FINI A Netflix anunciou o início de produção de “Rebelde – Nova Geração”, novela da mexicana Televisa, em formato de série e estreia em 2022. Elenco formado por Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente e Giovanna Grigio. Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau! MAIS DE 1 MILHÃO DE HOMENS ATENDIDOS NO MUNDO SALA DE ESPERA INDIVIDUAL TOTAL CONFIDENCIALIDADE NÓS PODEMOS TE AJUDAR! TRATAMENTOS PARA DISFUNÇÃO ERÉTIL E EJACULAÇÃO PRECOCE Responsável técnico: Dr. ORESTES MAZZARIOL JUNIOR - CRM: 30020 AGENDE SUA CONSULTA OU ACESSE www.bostonmedicalgroup.com.br C M Y CM MY CY CMY K BOS_21_10_20_ANUNCIO BOSTON_10X10cm.pdf 1