15/03/2021 as 10:17

FLÁVIO RICCO

Globo mantém início das gravações de “Verdades Secretas 2”

A Globo acredita que “VS2” tem tudo para se tornar um divisor de águas para o seu streaming

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Vários atores convidados para “Verdades Secretas 2”, do Walcyr Carrasco e direção da Amora Mautner para o Globoplay, foram avisados que o trabalho continua em pé. Não corre risco algum.

As diversas mudanças que têm acontecido, entre datas e substituições no elenco, na sua grande maioria são determinadas pela própria situação. E não tem como escapar delas ou agir de forma diferente. Mais do que nunca, torna-se necessário preservar a saúde de todos.

Por exemplo, aqueles com mais de 60 anos, casos de Christiane Torloni e Renata Sorrah, tiveram suas participações canceladas ou serão substituídos por pessoas mais jovens, o que acaba determinando modificações no próprio roteiro. A Globo acredita que “VS2” tem tudo para se tornar um divisor de águas para o seu streaming. Inclusive, já existe uma nova data para início de gravações: 22 de março.

TV TUDO APANHANDO UM POUCO - A ideia da Band em manter um programa esportivo no final de noite, “Esporte Total”, é boa e tem um pessoal competente trabalhando nele. O horário ideal é que não foi encontrado. Tem dia que entra 23h30, no outro 1h30 da manhã. Aí complica.

FAZENDO ESCOLA - Aliás, ainda sobre o “Esporte Total”, que não deixa de ser um jornal esportivo, depois dessa primeira edição, versão ao vivo, costuma ter reprise na madrugada. Silvio Santos fazendo escola.

É POR AÍ - O título “ESPN FC” ainda não está confirmado para o novo programa das tardes na ESPN Brasil. Data hoje, ainda existem dúvidas será mantido ou não, porém tudo caminha para a confirmação de João Guilherme como um dos apresentadores. A ideia é muito próxima do “Expediente Futebol”, que ele fazia no Fox Sports.

NOVO TRABALHO - Márcio Tavolari, alguém com vários serviços prestados, está desenvolvendo agora uma série sobre o Profeta Gentileza, que ele conheceu quando ainda estudava no tradicional Colégio Pedro II, no centro do Rio. Uma figura folclórica, repleta de conhecimentos da vida. REFORÇO - O ex-jogador Paulo Sérgio, ex-Corinthians e Bayern de Munique, passou a ser integrante fixo do programa “Garotinhos FC”, no YouTube. O esportivo reúne Fred Rezende, João Palomino, Fernandinho Souza e Ângelo Luchezi. No ar, toda terça-feira, às 20h30.

MESMO PROCEDIMENTO - “Power Couple”, que terá apresentação de Adriane Galisteu na Record, irá repetir os mesmos procedimentos que foram observados na “Fazenda 12”. Todos os casais participantes serão confinados duas semanas antes da estreia.

VALE DESTACAR - Ainda sobre os cuidados no “Power Couple”, Adriane Galisteu irá seguir a mesma rotina de testes da produção. A forma de interagir com os casais também será diferente em relação às edições passadas.

FILA DE ESPERA - De acordo com a produtora Floresta, responsável pelo programa, as gravações da nova temporada do “Lady Night”, com Tatá Werneck, ainda não começaram. Devido às restrições, o planejamento foi modificado e aguarda-se datas nos Estúdios Globo. Paola Carosella e Jojo Todynho estão na lista de entrevistados.

PRÓXIMO PASSO - Desligado da Globo desde o final de 2019, após mais de 18 anos de casa, Bruno Gagliasso já tem definidos alguns trabalhos com a Netflix. O start do primeiro deles vai acontecer no momento em que a pandemia, aqui no Brasil e na Espanha, permitir.

CONQUISTA - A atriz Priscila Ubba, de “Gênesis”, ganhou mais um prêmio como Melhor atriz, no Festival Rima (Rio International Monthly Awards). E pelo trabalho como protagonista no internacional “Voo da Capo”, dirigido por Dúbio. A produção concorreu com outros oito países em oito categorias.

BATE – REBATE • É muito boa a recuperação do Geraldo Luís. Já superou a fase mais aguda da doença... • ... Mas não existe pressa nenhuma, dele ou da Record, para o seu retorno ao “A Noite é Nossa”... • ... Até segunda ordem, Luiz Bacci seguirá apresentando o programa. • Jojo Todynho participa do “Rede da Fama” no programa Eliana, neste domingo, no SBT. • Tatiana Tiburcio, um dos destaques de “Falas Negras”, acaba de ter confirmada a sua participação na série “Sob Pressão”, também da Globo... • Aliás, Tatiana faz sempre questão de destacar que a sua carreira sempre foi inspirada em Ruth de Souza. • Todo mundo está achando quase impossível isso acontecer, no entanto já existe estúdio reservado para a volta das gravações da “Praça” no SBT... • ... Em princípio, isso irá acontecer no dia 13 de abril, quando Carlos Alberto de Nóbrega já terá tomado a segunda dose da vacina... • ... Vale lembrar, no entanto, que embora sendo a figura principal, o programa não é só ele... • ... As outras pessoas também precisam ser cuidadas e preservadas.

C´EST FINI A Globo precisa urgentemente corrigir as variações no Globoplay, diante das tantas queixas e porque o serviço não é o mesmo diante de outras provadoras como Netflix e Amazon. Na quinta-feira, na volta da participante Carla Diaz à casa do “BBB”, os tantos acessos provocaram certa pane no sistema. Não pode. Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!