16/03/2021 as 11:21

FLÁVIO RICCO

“Show do Esporte” da Band tem acertos, mas erros imperdoáveis também

Programa lançado por Luciano do Valle, com 10 horas de duração e apoiado em uma equipe das mais competente

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Ao voltar com o “Show do Esporte”, apresentado por Glenda Kozlowski e Elia Jr., há a tentativa da Band em resgatar uma das suas principais marcas do passado. Programa lançado por Luciano do Valle, com 10 horas de duração e apoiado em uma equipe das mais competentes, fez história na década de 1980. Sempre eram muitos os eventos e as suas atrações.

A ideia de voltar com ele, em outro tempo e numa situação que em quase nada se assemelha àquela, é de se colocar como opção para o telespectador nas manhãs/tardes de domingo. E, em parte, isso já vem acontecendo. A Fórmula 1 e outras competições do esporte a motor virão a se juntar aos direitos que já existem, como futebol russo, italiano e alemão.

Para o dia 28, ainda como parte desses investimentos, há a promessa de um novo e merecido cenário. Assim como são necessárias algumas correções na sua produção, que ainda é muito pobre, melhores conteúdos próprios e uma paginação mais adequada. Detalhes que o primeiro “Show do Esporte” sempre observou muito bem.

TV TUDO POR EXEMPLO - Não tem cabimento, o novo “Show do Esporte” exibir um jogo sub 20, às 4 da tarde, no mesmo horário que a Globo tem no ar os campeonatos principais. E nas condições que tem colocado. Foi de uma absoluta pobreza a geração de União ABC-MS e Corinthians, no Estádio Morenão, neste último domingo. Um trabalho de quinta categoria. Compromete a história

SEGUNDO JOGO - Ayacucho e Grêmio pela pré-Libertadores é o jogo desta terça- -feira, às 21h30, com transmissão pelo SBT. Cicinho, bem avaliado, segue como comentarista, ao lado de Teo José e Mauro Beting, mas a ideia de contratar um outro alguém ainda existe.

FOGO BRANDO - A Record continua trabalhando com a data de 14 de setembro, uma terça-feira, para a estreia de “A Fazenda13”. E como sempre acontece, nomes para o elenco são avaliados com muita antecedência. Só que entre as prioridades ainda consta a escolha do novo apresentador. PRIMEIRO ANO - A CNN Brasil, ontem, chegou ao seu primeiro ano de atividades. Entre as ações programadas para os próximos tempos, confirma-se informação adiantada por aqui: vem aí uma linha de programas de jornalismo com entretenimento na faixa das 22h30. É a novidade para 2021, ou quando a pandemia passar.

POR AÍ - O novo projeto para o Phelipe Siani, já há algum tempo fora do ar, é uma das certezas para essa faixa de horário da CNN Brasil. Outros nomes do mercado, que trafegam na mesma linha, estão sendo avaliados. OFICIALMENTE - Em chamada no domingo, narrada por Regina Casé, a Globo anunciou as suas novelas, começando pelos capítulos inéditos de “Amor de Mãe”. Destacou todas as próximas atrações, entre elas “Quanto Mais Vida, Melhor”(Giovanna Antonelli é a protagonista), em seus diversos horários.

ELA TAMBÉM
- O remake de “Pantanal” também foi confirmado, mas, ao contrário das outras, sem cravar estreia ou qualquer citação ao elenco. Houve a preferência em informar que a natureza será a sua protagonista. A sua exibição só será em 2022 e com Alanis Guillen fazendo Juma Marruá.

SEGUE O JOGO
Na Rede TV! existia a dúvida se as gravações de programas nesta semana seriam confirmadas, com a “fase emergencial” em São Paulo. Ordem de cima: “tudo normal”. A NOITE É NOSSA - Camila Rodrigues e Ângelo Paes Leme em cartaz na fase Ur dos Caldeus da novela “Gênesis”, gravaram uma entrevista especial para o “A Noite É Nossa”, nesta quarta-feira, na Record. O programa também terá a participação de Nicole Bahls e da dupla sertanejo Diego e Victor Hugo. Apresentação de Luiz Bacci.

CUIDADOS - A direção da Band, diante do momento atual, já se mobiliza para aumentar o esquema de home office nos seus diferentes veículos em São Paulo. dos cuidados adotados, a disparada de casos da doença não deixa outra alternativa. –

REBATE • A menina Juju, um dos fenômenos da Internet, grava com a Eliana nesta quarta-feira... • ... Internamente, no SBT, Juju já é considerada a nova Maisa... • ... Além de programas, fala-se também no seu aproveitamento em novelas. • O músico MV Bill apresenta a sétima temporada do programa de entrevistas “Hip Hop Brazil”, a partir do próximo sábado, às 22h, no Music Box Brazil... • ... Espaço dedicado ao rap nacional, já contabiliza mais de 100 edições no ar desde 2015... • ... Gravações no Rio de Janeiro, seguindo os protocolos de saúde pública. • “Maldivas”, da Netix, está com seus trabalhos suspensos... • ... Entre outros nomes, a série tem Bruna Marquezine e Manu Gavassi em seu elenco... • ... Mesmo com todos os cuidados que são tomados, as produtoras de conteúdo têm procurado não arriscar. • Filmes de Fernanda Montenegro e Mariana Ximenes estão entre os escolhidos para a edição comemorativa de 30 anos do Festival Curta Cinema, que vai de 17 a 24 de março... • ...Cento e oito curtas poderão ser acompanhados pela plataforma Festhome TV e carão disponíveis por 24 horas. O festival é gratuito.