19/03/2021 as 11:02

FLÁVIO RICCO

Sem renovar com Luciana Gimenez, Rede TV! adia anúncio de programação

Além do “Superpop”, existe a proposta para Luciana apresentar um formato de namoros

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Seria na segunda-feira passada, depois ficou para a próxima semana, agora será dia 30, mas tudo indica que, diante de tantos problemas, a Rede TV! deve deixar para o começo de abril, em um momento mais oportuno, o anúncio para o mercado da sua nova grade de programação. De qualquer forma, internamente, os trabalhos seguem de acordo com o estabelecido.

O principal impasse ainda é a renovação de Luciana Gimenez. Como nota oficial, é informado que “o compromisso de Luciana Gimenez está em vigor (de fato, só vence no final do mês)” e que a sua direção não comenta questões contratuais. Há a expectativa, no entanto, que tudo se resolva bem antes disso. Além do “Superpop”, existe a proposta para Luciana apresentar um formato de namoros – ainda em fase de desenvolvimento e registro, que irá tomar o lugar do “By Night”. As outras novidades, também já conhecidas e em parcerias comerciais, serão “Foi Mau”, do Maurício Meirelles, “Me Poupe Show”, apresentação da Nathalia Arcuri, e um programa de reformas e decoração, com Fred Ring. Além deles, um outro, semanal e de entrevistas com Luiz Ernesto Lacombe, mas que só deve estrear no segundo semestre. É isso.

TV TUDO VALE RESSALTAR - A direção da Rede TV tem procurado se utilizar de um novo modelo de produção. Os projetos, em sua maioria, são conduzidos por seu departamento comercial e desenvolvidos em sistema de parcerias.

PRA SE PENSAR - Desde o começo da pandemia até agora, o governador João Doria tem reservado aquele horário do almoço para uma coletiva, com a participação de membros da sua equipe. Mas que se transformou em um programa comum, diário, com direito a editorial, informações, depoimentos de convidados e transmissão obrigatória da TV Cultura. Será que é esta a melhor forma? Não há um desgaste? ESSE É O PLANO - “Gênesis”, se nada atrapalhar ou tudo correr como se espe- ra, será exibida até meados de agosto. Ana Paula Tabalipa integra o elenco, como Ziva, na fase Abraão. A sua substituta, “Rei Davi”, está com sua produção bem no começo, sem ainda pensar em formação de elenco.

RESTABELECIDO - Neste sábado, o futebol da Record terá a volta do narrador Lucas Pereira, recuperado da Covid. Em Bangu e Fluminense, 9 da noite, ele estará ao lado dos comentaristas Ricardo Rocha e Guttemberg Fonseca. Reportagens de Bruna Dealtry e Fábio Peixoto. TÁ DENTRO - Jonathan Azevedo, que sempre se destaca por bons desempenhos, também foi confirmado no elenco de “Verdades Secretas 2”, do Walcyr Carrasco, no papel de um investigador. O início das gravações continua confirmado para essa próxima semana.

ATÉ SE ENTENDE - Toda busca de um título é sempre complicada. Exige criatividade e a necessidade de encontrar o nome mais adequado. A CNN Brasil, basicamente, só tem programas jornalísticos de hard News. Um atrás do outro. MAS E ESSE? - Sendo um canal 24 horas, que funciona desta forma, com notícia o dia inteiro, o que levou a sua direção a optar por “CNN Agora” para um jornal às 23 horas? Dá margem a interpretações ou levar alguém a perguntar “por que agora? Antes não?”.

GATO NO TELHADO - A Globo ainda é cautelosa em informar sobre a ordem de exibição das suas novelas. Com a pandemia em níveis alarmantes, não está sendo possível planejar nada com absoluta segurança. A possibilidade de novas reprises não é descartada.

A PROPÓSITO - “Império”, trabalho de Aguinaldo Silva que ganhou o Emmy em 2015, volta ao ar em 12 de abril, na faixa das 21h. José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) são amantes, personagem que alavancou a carreira dela. BATE – REBATE • A pandemia continua forçando mudanças nos elencos das próximas novelas da Globo... • ... “Nos Tempos do Imperador”, na fila das 18h, é uma das mais atingidas. • A reprise da primeira “Verdades Secretas”, no segundo semestre do ano, ganha força na Globo. • O Kwai, app de vídeos curtos, fechou uma parceria com o NBB para transmitir o Torneio de Enterradas do Jogo das Estrelas... • ... O evento se realiza nesta sexta-feira, 19h, no Rio, com transmissão ao vivo da ESPN. • Projota, eliminado do “BBB”, nesta sexta-feira grava entrevista para o “Domingão do Faustão”. • “Santo”, série policial anunciada ontem, gravações no Brasil e na Espanha, será o primeiro trabalho de Bruno Gagliasso e como protagonista para a Netflix... • ... Roteiro de Gustavo Lipsztein, com direção de Vicente Amorim, tem também a participação do ator Raúl Arévalo. • O “Música na Band” desta sexta-feira, às 22h45, apresenta o álbum “Samba de Verão”, de Diogo Nogueira... • ... Gravado em uma balsa na Baía de Guanabara, no Rio, o projeto foi dividido em três partes: “Sol”, “Céu” e “Lua”, reunindo 24 faixas entre músicas inéditas, autorais e regravações. C´EST FINI Em uma ação inovadora, neste domingo, os canais Megapix e Telecine têm programada uma maratona de “Velozes e Furiosos”. Serão exibidos sete filmes em sequência, sem intervalo comercial.