02/09/2021 as 12:21

FLÁVIO RICCO

Ratinho apresenta homem que descasca banana com o ânus

No “Programa do Ratinho”, entre os vários candidatos do quadro “10 ou 1000”, um dos participantes apareceu com o bumbum de fora e com direito a dancinha e viradinha no palco

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Ratinho apresenta homem que descasca banana com o ânus

E assim vamos nós... No “Programa do Ratinho”, entre os vários candidatos do quadro “10 ou 1000”, um dos participantes apareceu com o bumbum de fora e com direito a dancinha e viradinha no palco. Tinha uma espécie de tanga ou algo parecido, cobrindo as partes da frente, mas que deixava a de trás convenientemente ao vento, para a apresentação do seu número. A prova escolhida, naturalmente selecionada pela produção, era a de descascar bananas no ânus. Pois é, tudo isso ao vivo, sem esconder os movimentos indispensáveis para tal e acompanhada de toda uma mise-en-scène. E os que lá estavam se divertiram muito com a apresentação. Menos as bailarinas, acho, que assistiram de frente. De cara pro gol. Depois de seis delas, as bananas, serem convenientemente descascadas e colocadas em um balde, os jurados deram as suas notas. O “artista” saiu com mais de 3 mil reais no bolso.

TV TUDO INDEPENDENTEMENTE DE TUDO - Vai de cada um se dispor a fazer um papel tão ridículo, mas o mais espantoso é um programa de televisão colocar esse espetáculo no ar. O bumbum à mostra até que foi o menos de tudo. O conjunto da obra é que chamou atenção pelo profundo mau gosto. GÊNESIS - Lançada como atriz na Globo em 2012, na série “Louco por Elas”, após sucesso nas passarelas, Rhaisa Batista não parou mais. Passou inclusive por produções como “Império” e “Verdades Secretas”, em reprise. Atualmente, interpreta a personagem Muriel na última fase de “Gênesis”.

PREPARANDO A VOLTA - A ESPN continua apenas com dois programas sendo apresentados dos seus estúdios. Por enquanto, porque os pilotos de outros estão sendo gravados. A volta de tudo, inclusive com lançamento de uma nova grade, vai acontecer no próximo dia 27. EM MIÚDOS - Com exceção ao SportsCenter, “Linha de Passe”, “Bate-Bola De- bate”, todos os demais programas terão novos nomes. E os seus apresentadores já foram colocados nos devidos horários. William Tavares está às 9h da manhã. Quanto aos conteúdos, novidade próxima de zero. A maioria será de debate. Paulo Soares, o Amigão, e Antero Greco serão os únicos que só retornarão em outubro.

TERÇA QUE VEM - Na Jovem Pan já existe o aviso que, no feriado de 7 de setembro, todos irão trabalhar normalmente. Folgas canceladas. A ideia é fazer uma cobertura bem grande dos acontecimentos, desde o “Jornal da Manhã” até “Os Pingos nos is”. A PROPÓSITO - A Jovem Pan acelera os preparativos do seu canal de TV, inclusive negociando direto com algumas operadoras. Internamente fala-se em 4 de outubro como data de lançamento.

DATA HOJE - Hoje, como canais de notícia, entre TVs aberta e fechada, já temos Record News, GloboNews, CNN Brasil e BandNews, além dos internacionais. A Jovem Pan, seguramente, vem com o dela e, pelo andar da carruagem, existem outros dois a caminho. NOVOS RUMOS - Daniel Berlinsky, autor e roteirista, deixou a Globo após 19 anos de casa. O profissional vai apostar agora no aquecido mercado do streaming e produtoras. Inclusive, já avalia alguns convites.

INTERVALO - O departamento comercial da Record comemora os resultados de janeiro a agosto, com crescimento de 30%, o maior de todos os tempos. “Power Couple” e “Ilha Record” tiveram importante participação nisso. E a “Fazenda” que vem aí, informa-se, já tem sete de oito cotas vendidas. Disputa pela última.

PERÍODO DE EXIBIÇÃO - A primeira temporada do “Zig Zag Arena”, da Fernanda Gentil, na Globo, vai ao ar de 3 de outubro a 30 de janeiro de 2022. Sempre aos domingos, das 14h30 às 15h50. (Divulgação Globo)

INÂMICA - O “Zig Zag” vai se passar em uma arena com cara de fliperama dos anos 1980. Terá um total de três blocos, e uma disputa entre dois times de seis participantes, com a Fernanda no comando e Everaldo Marques narrando provas. BATE – REBATE • O “Domingão com Huck” também terá bailarinas no palco, conforme revelou Nathália Zannin, que fez parte do balé do extinto “Domingão do Faustão” por seis anos. • Notícia dada por aqui foi conrmada ontem pela Netix: Rodrigo Sant’anna vai protagonizar a série “A Sogra Que Te Pariu”... • ... Também no elenco: Rafael Zulu, Lidi Lisboa, Pedro Ottoni, Bárbara Sut, entre outros. Gravando. • A cantora Alice Caymmi é a convidada do “Pode Entrar”, hoje às 21h, no YouTube do Casa GNT... • ... No programa, ela vai revelar que tem duas relíquias do avô, Dorival, na casa para qual se mudou, em São Paulo. • Rodrigo Faro já encerrou as gravações do quadro “Paredão dos Famosos”, atração do seu programa de domingo na Record. • Terça-feira, no “The Masked Singer”, Rodrigo Lombardi disse que a novela “Caminho das Índias” reuniu 120 atores... • ...Na verdade, entre elenco e participações especiais, foram quase 170 nomes neste sucesso de Glória Perez. Eram outros tempos... • ... Hoje, em se tratando de Globo, algo impensável, devido à redução de elenco nas novelas... • ...E mais um motivo para destacar os esforços da Record, com “Gênesis”, mobilizando centenas de prossionais. • Uma ação comercial leva Cátia Fonseca ao “Mais Você”, da Globo e da Ana Maria Braga, nesta quinta feira... • ...Cátia que apresentará hoje o “Melhor da Tarde” fora dos estúdios da Band. • “Devotos Mirins Show” é o programa infantil que estreia sábado, às 13h, na programação da TV Aparecida. • A MTV anuncia Pabllo Vittar e Rafael Portugal como apresentadores do “MTV Miaw 2021”, dia 23.

C’EST FINI O SBT ainda não interrompeu sua política de corte de funcionários em São Paulo. Notícia ruim para o pessoal que estava afastado