27/03/2018 as 00:54

LANÇAMENTO

Audi lança série especial Q3 Black Edition para seu SUV de maior sucesso

Versão cegará em breve na Audi Center Aracaju

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Audi lança série especial Q3 Black Edition para seu SUV de maior sucessoJadilson Simões

A Audi apresenta uma novidade para seu SUV de maior sucesso no país: a série especial Q3 Black Edition, que chegará, segundo o gerente de vendas da Audi Center Aracaju, Vilson Rezende, em 10 dias. O modelo, apenas na versão com motor 1.4 TFSI Flex, recebe uma série de equipamentos e retoques no visual para ficar com estilo mais esportivo e dinâmico. O preço sugerido para a versão é de R$ 184.990.

Baseado na versão Ambiente, o Q3 Black Edition traz, entre as novidades, acabamento interno de alumínio, computador de bordo colorido, teto solar panorâmico “Open Sky”, abertura e fechamento elétrico da tampa do porta-malas, pacote de luzes, teto interior na cor preta e sistema de som Bose. Na parte de design, o carro recebe kit esportivo S Line, capas dos espelhos retrovisores externos pretas, frisos decorativos na cor High Gloss Black (preto brilhante) e rodas exclusivas de liga leve de 18”. Esse pacote é extremamente vantajoso para o cliente, uma vez que se fosse equipar o Q3 Ambiente com todos esses itens, arcaria com mais de R$ 12 mil acima do preço da versão Black Edition.

“A série especial está disponível apenas para a motorização 1.4 TFSI Flex com injeção direta de combustível, que desenvolve potência máxima de 150 cv entre 4.000 e 6.000 rpm e um generoso torque de 250 Nm, disponível entre 1.500 e 3.500 giros, tanto com etanol quanto com gasolina”, comenta Vilson.

Os atributos do motor são potencializados pela dinâmica transmissão S tronic de seis velocidades. Com dupla embreagem, o câmbio realiza trocas de marchas com extrema rapidez, sem deixar que a rotação do motor caia. A caixa S tronic pode funcionar de forma automática, permitindo trocas manuais por meio da alavanca no console ou pelos shift paddles, instalados junto ao volante multifuncional.

Com esse conjunto, o Q3 alcança os 100 km/h em 8,9 segundos e atinge uma velocidade máxima de 204 km/h com ambos os combustíveis.

O Q3 Black Edition está disponível nas cores Branco Cortina, Branco Geleira, Cinza Monção, Prata Florete, Preto Brilhante, Preto Mito e Verde Camuflagem. A lista de equipamentos inclui ainda ar-condicionado automático de duas zonas, bancos de couro, sensor de luz e chuva, volante multifuncional com shift paddles e base aplanada revestido de couro, sistema Audi drive select, controle de cruzeiro, parking assist com câmera de ré, assistente de partida em aclives, Audi Music Interface e Bluetooth.