09/05/2018 as 10:34

Novo C4 lounge 2019 chega à CVL Aracaju

O conforto e o bem-estar ao dirigir ganham forma com o Novo Citroën C4 Lounge

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Já chegou a Aracaju o novo Citroën C4 Lounge 2019, lançado oficialmente este mês. Uma das mudanças está justamente no desenho do sedan, que passa a ter mais identidade com os recentes lançamentos da marca.

                                          

Um dos exemplos é a grade frontal, que passou a ser integrada aos faróis e tem agora os dois filetes superiores se mesclando com o desenho das lentes. A traseira do C4 Lounge também apresenta novidades. As lanternas têm luzes com tecnologia que proporcionam um efeito 3D.

No interior também há mudanças. O painel é uma delas. Sai o analógico e entra um moderno painel digital.

Uma nova central multimídia integra a lista de mudanças da nova versão do modelo. Agora, o sistema é compatível com o Android Auto e o Apple CarPlay. A tela tem sete polegadas e é sensível ao toque.

Três versões

São três versões do novo C4 Lounge 2019: a Feel, a Shine e a Live. Todas mantiveram o motor 1,6l THP flex de 173 cv (etanol). O câmbio também segue sendo o automático de seis marchas.

A Feel, que é a de entrada, tem como destaque as rodas de alumínio 17 polegadas Djobe Gris Etincelle, os sensores de chuva e de luminosidade, câmera de ré, volante e bancos em couro e ar-condicionado digital com duas zonas. A central multimídia com navegador e quatro airbags também estão entre os itens.

A Shine acrescenta aos itens da versão anterior faróis em full LED, rodas de alumínio 17 polegadas Djobe Diamantada com pintura Gris Antra Brilhante, airbags de cortina e teto solar elétrico.

A versão Live é exclusiva para pessoas com deficiência e para frotistas. Mais simples, ela vem com rodas de 16 polegadas, faróis convencionais, bancos em tecido, banco traseiro bipartido, faróis de neblina dianteiros com função “cornering” e regulador de velocidade como alguns dos itens de série.

De acordo com Luiz Cláudio, gerente de vendas da CVL Aracaju, o cliente que optar pela troca na autorizada em Sergipe, vai contar com diversos benefícios. “A versão Shine, que temos para pronta-entrega e test drive, sai por R$ 102.790 e recebemos o seminovo na troca até 100% da tabela Fipe, mais taxa zero, sendo a entrada de 60% e saldo em 24 meses”, destaca as facilidades o gerente de vendas.