22/11/2018 as 12:53

Ford Cimavel

Ford Ka 2019 é reestilizado e ganha câmbio automático

Modelo está disponível também em versões com motor 1.5 de 136 cv.


Ford Ka 2019 é reestilizado e ganha câmbio automático

O novo Ka 2019, disponível na Ford Cimavel, ganhou aços de alta resistência em parte da estrutura e reforços adicionais nos pilares e no teto, que tiveram um aumento de 1,2 mm de espessura. Além disso, as versões mais completas passam a vir com seis airbags. Esse pacote de melhorias garante uma avaliação melhor nos próximos crash testes do modelo.


As versões mais básicas, o motor 1.0 três cilindros flex continua a entregar 85 cv de potência e 10,7 kgfm de torque. Ele vem sempre combinado ao câmbio manual de cinco marchas e ainda é considerado o motor 1.0 aspirado mais potente do mercado brasileiro. O preço na versão SE parte de R$ 45.990.


O gerente de vendas, Andrews Coeho, destaca que há diversas vantagens para quem adquire um Ka+ na rede Ford em Sergipe. “Estamos oferecendo também emplacamento grátis e taxas especiais para financiamento. É uma ótima oportunidade para a aquisição de um modelo 2019”, destaca Andrews.

Por dentro
No interior, o destaque fica por conta da nova central multimídia Sync 3, que conta com uma tela sensível ao toque de 6,5 polegadas cheia de funções, compatibilidade com Android Auto e Apple CarPlay e câmera de ré.