22/11/2018 as 13:01

CVL Aracaju promove o Cactus Day Experience

Evento acontece neste sábado, 24, na loja da Gentil Tavares.


CVL Aracaju promove o Cactus Day Experience

Oficialmente batizado como Citroën C4 Cactus, o primeiro SUV da marca pretende ser uma nova interpretação desse tipo de carro, mais habitável. Em relação ao Aircross, basta dizer que ele é “mais SUV”, e não um aventureiro. Em relação ao Picasso, é um carro muito mais convencional e amigável. Compacto por fora, grande por dentro, com um desenho contemporâneo e pensado para o consumidor brasileiro, o Cactus tem a missão de dobrar as vendas da marca e ser o “embaixador” da Citroën neste final de 2018 e em 2019, quando a empresa completa 100 anos.

São duas versões 1.6 VTi de 115/122 cv com câmbio manual de cinco marchas (Live e Feel) e duas versões com câmbio automático (Feel 1.6 VTi e Shine THP de 165/173 cv). O Cactus Feel 1.6 automático tem ainda mais duas configurações (Business e Pack). Já a versão Shine THP pode ter também a configuração Pack, que avaliamos em primeira mão durante uma semana, antes do lançamento oficial do carro. É uma oferta de versões bastante confusa, pois várias têm o mesmo nome, inclusive a mesma cilindrada de motor, mas resumindo são sete opções de compra, sendo duas com o motor 1.6 turbo. Todas as configurações automáticas usam a caixa EAT6, de seis marchas.


E para mostrar que a experiência a bordo do Cactus é interessante, a CVL Aracaju convida os clientes para o Cactus Day Experience! O gerente de vendas da CVL, Cláudio Luiz, garante que será um sábado diferente. “Convido todos os clientes para viver a experiência de pilotar o Novo C4 Cactus e conhecer todos os detalhes do carro. Um sábado, com certeza, diferente com música, presença das profissionais da Clínica Splendore e delícias do Food Truck Seu Jacó”, convida Cláudio Luiz.


O evento acontece no próximo sábado, 24, das 10 às 15h na loja da Gentil Tavares.











Quer receber as melhores notícias no seu Whatsapp?

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.