10/01/2019 as 10:40

Veículos

Nova Nissan Frontier já está em Aracaju

Picape oferece, agora, mais de uma configuração de motorização


Nova Nissan Frontier já está em AracajuFoto: Divulgação

Já está em Aracaju, a nova Nissan Frontier. Os valores - que foram divulgados durante o Salão de São Paulo – parte de R$ 153.590, na versão Attack, passa pela intermediária XE, por R$ 172.880 e fecha com a topo de linha LE, que tem preço de 193.290. Ainda este ano, outras duas versões mais baratas vêm para o Brasil, mas seus valores ainda não foram revelados pela fabricante.

Ao todo, serão cinco configurações disponíveis (S, Attack 4×2, Attack 4×4, XE 4×4 e LE 4×4). A expectativa é de que a Frontier esteja disponível nas lojas na semana que vem. As versões S e Attack 4×2 chegam em janeiro e abril 2019, respectivamente.

A picape da Nissan oferece, agora, mais de uma configuração de motorização. Apesar de compartilhar o motor 2.3 biturbo a diesel com intercooler e injeção direta, as duas configurações mais simples, S e a Attack 4×2, têm potência de 160 cavalos e torque de 41 kgfm. As demais opções têm regulagem mais potente, com 190 cavalos e 45,9 kgfm de torque.

O câmbio da picape pode ser manual de seis marchas ou automático de sete.

Saiba o que a Frontier 2019 oferece

Attack 4×4: central multimídia, sensor de estacionamento, cintos de três pontos em todos os assentos, isofix, alarme, câmara de ré, faróis de neblina, entre outros.

XE: ar-condicionado de duas zonas, piloto automático, volante em couro com comandos de áudio, ABS, EDB, BA, controles de estabilidade e de tração, chave presencial com partida do motor por botão, luz de condução diurna (DRL), faróis automáticos, bancos de couro com ajustes elétricos no do motorista e 6 alto-falantes.

LE: além dos itens listados na versão anterior, a nova Nissan Frontier LE apresenta teto solar, sistema start/stop, barras de teto cromadas, rodas aro 18, 6 airbags e visão 360°.

Força

Reconhecida por sua força, a atual geração da Nissan Frontier apresenta como um dos seus destaques a estrutura ainda mais resistente do que a da anterior, com um chassi reforçado, quatro vezes mais forte, ao mesmo tempo em que é mais leve e eficiente. A picape conta também com equipamentos inéditos para o segmento como os bancos "Gravidade Zero", baseados na tecnologia desenvolvida pela NASA para eliminar a fadiga e melhorar o conforto para o condutor, e a Visão 360º com Sistema de Câmeras Inteligentes, além de muita tecnologia e segurança com os controles de tração e estabilidade (VDC - Vehicle Dinamic Control); freios ABS com controle eletrônico de frenagem (EBD) e assistência de frenagem (BA); controles automático de descida (HDC) e auxílio de partida em rampa (HSA), luz de freio de LED (CHMSL), luzes diurnas (DRL) e muitos outros.

Em seus mais de 80 anos de concepção, desenvolvimento e produção de picapes e furgões, a Nissan conquistou uma reputação notável no segmento de picapes, que é sinônimo de resistência e capacidade. A picape Nissan Frontier é conhecida como Nissan Navara na Europa e em outros mercados e, graças à sua popularidade, é produzida em fábricas localizadas na Espanha, China, México, Tailândia e, agora, Argentina. Atualmente, a Frontier é comercializada em 38 países da América Latina.











Quer receber as melhores notícias no seu Whatsapp?

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.