19/03/2019 as 20:20

EM SÃO PAULO

General Motors vai investir R$ 10 bilhões

Companhia, que já emprega 15 mil pessoas no estado, informou que pretende contratar mais 400 funcionários no processo de ampliação


O governador de São Paulo, João Doria, anunciou nesta terça-feira (19) que a General Motors fará um investimento de R$ 10 bilhões em suas fábricas entre 2020 e 2024.

Os investimentos serão direcionados para as fábricas de São José dos Campos, no Vale do Paraíba, e de São Caetano do Sul, região do ABC.
A companhia, que já emprega 15 mil pessoas no estado, informou que pretende contratar mais 400 funcionários no processo de ampliação.

João Doria afirmou que a ampliação das fábricas no estado são resultado de uma negociação iniciada com a GM no final do ano passado. Segundo ele, na ocasião, a montadora havia informado que pretendia fechar as unidades de São José e de São Caetano. Foi aí que começaram as conversas para oferecer as condições para que a montadora mantivesse os negócios no estado.

A GM não deu, no entanto, detalhes sobre como os recursos serão aplicados ou quais são os valores destinados a cada uma das unidades.

 

 

|Agência Brasil











Quer receber as melhores notícias no seu Whatsapp?

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.