28/03/2019 as 10:05

Segmento

Hyundai comemora 100 mil veículos Creta vendidos no Brasil

Modelo da marca sul-coreana fechou 2018 na liderança do segmento


Hyundai comemora 100 mil veículos Creta vendidos no Brasil

Lançado no Brasil há pouco mais de dois anos, o Hyundai Creta acaba de atingir a marca de 100 mil unidades comercializadas no País. O centésimo milésimo Creta, na configuração Smart, com motor 1.6 e câmbio automático, pintado na cor Prata Sand, foi vendido pela concessionária HMB Pateo, em Recife (PE), para o arquiteto George Casé, de 39 anos.


“Foi uma grande surpresa chegar à concessionária para buscar meu Creta e sair de lá como o cliente de número 100 mil. Agora sinto que faço parte da história da Hyundai”, afirma George Casé, que era proprietário de um HB20S. “Além do design, o espaço interno, o conforto, as revisões periódicas com preço fixo e a garantia de cinco anos foram fatores decisivos para a compra, tanto do meu HB20S, quanto do Creta. Estou muito satisfeito”.

A entrega do veículo aconteceu na tarde desta segunda-feira (25), na sede da HMB Pateo, e contou com festa surpresa para o cliente, presença de representantes da Hyundai e da diretoria da concessionária. Depois de participar do “Momento Especial” para a entrega das chaves, Casé recebeu da montadora uma placa comemorativa e brindes do programa de fidelidade Hyundai Sempre.
“A Hyundai tem como objetivo construir uma relação que vá além do veículo, baseada também em experiências, que começam ainda com o consumidor em casa, pesquisando sobre o carro na internet, passando pelo test-drive, até a compra, com o ápice na entrega, que é o momento em que a marca pode demonstrar seu compromisso de parceria e retribuir o carinho de cada cliente, afinal, são eles os reais protagonistas da nossa história”, afirma Jan Telecki, gerente geral de Marketing da Hyundai Motor Brasil.
A concessionária HMB Pateo, que tem outras sete lojas distribuídas pelos Estados de Amazonas, Bahia, Maranhão, Paraíba e Pernambuco, e já comercializou quase seis mil SUVs Creta e representa a marca Hyundai desde 2012. “Celebrar com a Hyundai o centésimo milésimo comprador de Creta é uma satisfação, mas o que nos deixa ainda mais felizes é saber que cada entrega – seja ela a de número 1, 50 ou 100 mil – é especial e única, personalizada para cada cliente”, comenta Amaury Pedrosa, diretor comercial da HMB Pateo, que entregou as chaves do Creta ao comprador de número 100 mil.

O Hyundai Creta começou a ser vendido em janeiro de 2017, ano em que totalizou 41,6 mil unidades, terminando na segunda posição do segmento, conforme dados da Fenabrave – Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores. Em 2018, o SUV compacto teve 48,9 mil unidades emplacadas, fechando o período na liderança do segmento. Neste ano, entre os meses de janeiro e fevereiro, mais de 7,2 mil veículos foram registrados.











Quer receber as melhores notícias no seu Whatsapp?

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.