07/08/2019 as 14:47

MÃO DUPLA

Mudança de sentido na rua Rafael de Aguiar, em Aracaju

Readequação começa a partir da sexta-feira, 09


A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) fará uma readequação de sentido na rua Rafael de Aguiar, no bairro Pereira Lobo. A partir da próxima sexta-feira, dia 9, a rua Rafael de Aguiar terá sentido duplo de circulação do cruzamento com a rua São Judas Tadeu, até a avenida Gonçalo Rollemberg Leite. 

Com a mudança, o condutor que segue no sentido norte da avenida Augusto Franco e deseja acessar a rua Poeta José Sampaio poderá convergir à direita na rua São Judas Tadeu, depois na Rafael de Aguiar, chegando na avenida Gonçalo Rollemberg Leite e seguindo para a rua Poeta José Sampaio. 

O superintendente da SMTT, Renato Telles ressalta a mudança em prol da mobilidade urbana da região. “O objetivo da mudança é melhorar o tráfego no bairro Pereira Lobo e também impedir que motoristas façam, irregularmente, o retorno em um posto de gasolina que há na região, pois essa ação, além de ser infração e de causar perigo para os pedestres, gera conflito com os veículos que estão parados no semáforo”, afirma Renato.

Durante o período de adaptação à nova circulação, os agentes de trânsito da SMTT estarão diariamente no local para fins de orientação e organização do fluxo de veículos e pessoas.