29/08/2019 as 15:24

LANÇAMENTO FIAT

Cronos HGT está te esperando na Samam Fiat

Modelo chega com o propósito de trazer versatilidade e esportividade ao seguimento sedã.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Cronos HGT está te esperando na Samam FiatFoto: Jadilson Simões

A versão esportiva do Cronos vem para agradar os proprietários do modelo sedã. O modelo HGT retoma o típico design italiano – com linhas curvas e inovadoras para o segmento -, que traz não só um visual que remete a categorias superiores, mas também com uma funcionalidade diferenciada.

Já disponível na Samam Sergipe, o Cronos HGT chega com o propósito de trazer versatilidade e esportividade ao seguimento sedã. “O diferencial do modelo são as rodas de liga leve escurecidas, motorização 1.8 com câmbio automático com função sequencial de troca de marchas no volante, traz também aerofólios traseiros e acabamento diferenciado do modelo Precision”, afirma Marcos Sena, gerente comercial da Samam Sergipe.

Marcos destaca ainda os itens específicos do modelo HGT que são, ar condicionado digital de série, logos da fiat escurecidos, revestimentos dos retrovisores externos em cor preta, rodas de liga leve aro 17 de série com a pintura exclusiva, sobre-tapetes, spoiler na tampa traseira e uma personalização no estofamento e nos tapetes internos do carro”.

O Cronos HGT está disponível nas cores Branco Sólido, Preto, Vermelho Montecarlo, Cinza Silverstone, Prata, Preto Vesúvio (metálico), Branco Alaska (perolizado). “Em todas essas cores, tem o plus do teto flutuante preto, que é para dar um contraste da cor externa do carro com o teto do carro, apelando para a esportividade que o veículo traz para o seguimento”, acrescenta Marcos.

Sobre valores, o Cronos HGT chega no mercado sergipano com a faixa de preço a partir de R$ 77.990 podendo atingir o valor de até R$ 86.990 dependendo do pacote de opcionais que o cliente queira colocar. Entre os opcionais, o cliente pode escolher bancos revestidos em couro, sistema Hi-tech (retrovisores com rebatimento elétrico), chave de presença, sensor de chuva, sensor crepuscular, os sidebags dianteiros e câmera de ré. Se interessou por esse carrão? Vá até a Saman Sergipe e faça já seu testdrive!

Por Nayana Araujo
Equipe JC