03/10/2019 as 10:04

Novidade

HR-V está ainda mais potente

Por R$ 139,9 mil, modelo recebe motor 1.5 turbo de 173 cv e teto solar panorâmico

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Disponível para test drive na Serigy Veículos, autorizada Honda em Sergipe, o HR-V agora está mais potente na versão Touring, desta vez equipada com o motor 1.5 turbo, de 173 cv.

O motor 1.5 turbo de 173 cv a 5.500 rpm e 22,4 kgfm a 1.700 rpm é uma motorização já conhecida, usada também pelo Civic Touring. Apesar de agora equipar dois modelos diferentes, continua a ser abastecido somente com gasolina – a Honda diz que ainda não tem volume o suficiente para justificar o custo para adaptar o motor para aceitar etanol e fabricá-lo no país. Ainda recebeu um novo ajuste de suspensão e câmbio, além de saída dupla de escape.


De acordo com o consultor de vendas Djalma Maciel – que atende na Serigy Veículos defronte ao RioMar – o carro está ainda melhor que antes. “O HR-V Turbo vem com os quatro coxins hidráulicos e isso quer dizer muito mais conforto para todos os ocupantes. Podemos destacar também a baixa desvalorização do modelo. Hoje o HR-V lidera o segmento de SUVs em Sergipe e tem um ótimo custo-benefício. O carro vem com teto solar panorâmico (com antiesmagamento das mãos). É um carro fantástico”, destaca Maciel.


A lista de equipamentos traz ar-condicionado digital, direção elétrica, coluna de direção com ajuste de altura e profundidade, faróis full-LED, partida por botão, chave presencial, sensor de chuva, sensor crepuscular, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, central multimídia com tela de 7” e navegador com GPS integrado, função Android Auto e Apple CarPlay, controle de estabilidade e tração, câmera de ré, controle de cruzeiro, volante multifuncional, freio de estacionamento eletrônico, vidros e travas elétricas, rodas de liga leve de 17”, retrovisor fotocrômico automático e sistema LaneWatch (que transmite a imagem do retrovisor direito para a central multimídia).