28/10/2019 as 15:40

14 A 17 DE NOVEMBRO

18ª Aracaju Moto Fest acontece no Kartódromo da Orla

Entrada no evento é a doação de 1 kg de alimento por pessoa

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O maior encontro de motociclistas do nordeste terá mais uma edição em Aracaju. De 14 a 17 de novembro acontece no Kartódromo da Orla da Atalaia, a 18ª edição do tradicional Aracaju Moto Fest. Um programa para toda a família sergipana que reúne diversas atrações e movimenta várias áreas da economia sergipana como a gastronomia, turismo e lazer.

Dentre as atrações, estão diversos estandes de clubes, lojistas, expositores e concessionárias, atividades motociclísticas, praça de alimentação com diversos food trucks e uma programação musical com shows de bandas locais em todas as noites do evento. 

"Um evento que já está consagrado no calendário da região e atrai milhares de motociclistas e pessoas que vão observar e curtir o Aracaju Moto Fest. Nosso objetivo maior é sempre incentivar e fomentar o mercado do motociclismo e isso ajuda muito na questão de que mais pessoas visitam a nossa cidade, os hotéis ficam cheios de turistas e movimenta muito a economia local no período. Aumentamos a duração do evento e promete ser mais um grande sucesso mantendo a tradição", destaca Augusto Silva, um dos organizadores do Aracaju Moto Fest

Milhares de pessoas de diversas partes do país visitam o local nas quatro noites de festa e entretenimento do maior encontro de motociclistas do Nordeste. O que também significa lotação da rede hoteleira aracajuana. O Aracaju Moto Fest também preza pela lado social, por isso a entrada no evento é a doação de 1 kg de alimento por pessoa, o que reflete na arrecadação de várias toneladas de alimentos que são doadas para instituições beneficentes no estado. 

 

|Fonte e foto: Assessoria do evento