13/11/2019 as 17:24

VEÍCULOS

Peugeot 3008 Allure com preços especiais em Sergipe

O motor 1.6 THP (turbo e injeção direta) da PSA é daqueles projetos que deram certo

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A versão Allure do SUV Peugeot 3008 é sucesso entre proprietários. O motor 1.6 THP (turbo e injeção direta) da PSA é daqueles projetos que deram certo, então a Peugeot o coloca em tudo que for possível - está desde o 208 até o 5008.

No 3008 ele permite uma aceleração de 0 a 100 km/h em 9,7 segundos, além de boa força em quase todas as situações. E ainda tem a vantagem de ter um nível de rendimento energético elogiável para o segmento: 9,8 km/litro na cidade e 15,1 km/litro na estrada, com gasolina - a versão flex deste motor só existe no 208 e no 2008.

O volante compacto comanda uma direção rápida e responsiva, enquanto a suspensão firme permite tomadas de curva mais agressivas e os freios são fortes e com pedal de tato firme. Tudo isso deixa o modelo basta agradável de conduzir, principalmente em estradas bem pavimentadas.

O carro vem equipado de série com ou sem teto solar panorâmico (configuração de acordo com a escolha do cliente); rodas de liga-leve aro 19"; alarme; airbags frontais, laterais e de cortina; ESP; controle de tração, estabilidade e Hill-Assist; Toggle Switches; acesso com mãos livres (ADML); faróis halógenos com máscara negra; central multimídia 8", com Android Auto e CarPlay; ar condicionado automático bi-zone com saída para o banco traseiro; bancos em couro; motor turbo 1.6 THP 165 cv; visiopark 180º, sensores de  estacionamento dianteiros e traseiros, trava elétrica de segurança para crianças, lanternas traseiras em LED, barras de teto em alumínio, compartimento refrigerado no console central, Ambient Light (no teto panorâmico quando equipado), painel soft touch, acendimento automático das luzes de emergência após frenagem brusca (ESS), ISOFIX com sistema Top Theter, protetor de cárter, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, piloto automático, seletor de marcha com acionamento elétrico, freio de estacionamento elétrico, paddle-shifts e cluster digital de 12,3” customizável.

Além de todos esses atrativos, o preço do SUV é mais um. Em Sergipe, o 3008 Allure Pack 1.6 Turbo pode ser seu a partir de R$ 154.990,00. Já o 3008 Griffe Pack THP Turbo tem versões a partir de R$ 174.550,00.