16/04/2020 as 10:45

BOM EXEMPLO

Hyundai Terra Santa oferece transporte solidário

Graças á iniciativa, tem sido possível o deslocamento de idosos e profissionais da saúde com sua frota de carros para test- -drive

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A iniciativa Transporte Solidário, da Hyundai, já foi divulgada por nós aqui na página de Veículos. E agora Aracaju passa a ser uma das capitais que recebe o recurso da marca coreana. O Transporte Solidário, meio da Hyundai de auxílio no combate à pandemia do novo coronavírus, é oferecido através da concessionária Terra Santa. Graças á iniciativa, tem sido possível o deslocamento de idosos e profissionais da saúde com sua frota de carros para test- -drive.

Os agendamentos podem ser feitos pelo telefone 0800 772 1717, de segunda a sexta, das 8h às 15h. O processo funciona da seguinte maneira: a partir da chamada, a central de atendimento verificará se existe um motorista disponível mais próximo da localidade da solicitação. Confirmada a disponibilidade, a central informará a placa do carro e o nome do motorista ao solicitante. Dentre as possibilidades de atendimento do Transporte Solidário Hyundai, estão transporte ponto-a-ponto, consulta médica, retirada de compras e medicamentos, e transporte para vacinação drive-thru.

O serviço foi iniciado em Florianópolis (SC) e está presente também em outras outras 10 cidades, sendo, além de Aracaju, Pelotas (RS), Diadema (SP), Uberlândia e Uberaba (MG), Rio Verde, Itumbiara e Catalão (GO), Imperatriz (MA) e Marabá (PA). LIMPEZA Entre os cuidados com os passageiros, há sanitização por ozônio para higienizar a cabine de fungos e bactérias.

Na sequência, uma higienização de superfície contemplará volante, botões, manopla do câmbio, puxadores de maçaneta, bancos, entre outras partes.