25/07/2020 as 09:09

GUIMA MOTORS

Feirão digital acontece neste sábado

1° Feirão Digital Guima Motors acontece neste sábado

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Feirão digital acontece neste sábado

Tudo que a gente menos quer agora é sair de casa, certo? As compras online já viraram um hábito, mas dá pra comprar tudo online? Sim! Até carro, acredita?

Neste sábado 25 de julho, acontece o 1º Feirão Digital Guima Motors – Caoa Cherry. Para se adequar ao novo momento e pensando na segurança e conforto dos clientes, a Guima está investindo ainda mais no atendimento digital. De forma completamente online, o cliente recebe assistência personalizada. Para facilitar ainda mais, os procedimentos foram simplificados, para te atender de forma rápida e segura.

Além de diversas ofertas, dois veículos estão com condições especiais. O Tiggo 2, está com preço de nota fiscal de fábrica, 1ª parcela para 2021 e a supervalorização do usado. Já com o Arrizo 6, além de um super desconto, você ganha emplacamento e seguro total grátis.

As expectativas são altas, já que os primeiros passos para o atendimento online foram dados e os clientes estão gostando. O consultor Dionísio fala sobre as mudanças: “É uma experiência nova para gente. Já tivemos a primeira venda do Arrizo 6, completamente digital. Queremos que o cliente se sinta bem e acolhido, mesmo não estando aqui fisicamente”.

Então você já sabe, neste sábado (25), 1º Feirão Digital Guima Motors. Atendimento através do whatsapp (79) 99677-1295.

 

|Foto: Jadilson Simões