08/06/2022 as 10:58

CAFÉ

O maior café do mundo é uma das atrações do Rancho RioMar neste São João

Para produzir a bebida, uma equipe com 15 especialistas vai atuar na filtragem de 240 kg de café em 4 mil litros de água potável

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O maior café do mundo é uma das atrações do Rancho RioMar neste São João

O mês de junho chega ao RioMar Aracaju trazendo a alegria contagiante da época e prometendo grandes experiências aos frequentadores do empreendimento.  Após o sucesso do maior cuscuz do mundo, agora, o RioMar promove a vinda de outro queridinho do brasileiro: o maior café do mundo! Instalado em uma estrutura produzida para abrigar uma xícara de 2,70m e um coador medindo 2,50m, o evento vai oferecer uma experiência sensorial única, com direito a degustação de um delicioso ‘cafezinho’. 

Para produzir a bebida, uma equipe com 15 especialistas vai atuar na filtragem de 240 kg de café em 4 mil litros de água potável. A apresentação do maior café do mundo acontece no dia 15 de junho, a partir das 19h e, na mesma noite, o Rancho ainda conta com show do cantor Igor Ativado. Para participar do evento é preciso doar 1kg de alimento não perecível e realizar o cadastro na plataforma digital do shopping. A ação tem como parceiro a empresa sergipana Maratá. O evento é livre para todos os públicos.