14/03/2023 as 12:09
VIOLÊNCIAA Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE) informou que o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o caso será elucidado em breve.
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
O velório de José Romildo dos Santos Filho, 33 anos, morto a tiros na Av. Gasoduto no Conjunto Orlando Dantas, nessa segunda-feira, 13, acontece em um velatório no Bairro Getúlio Vargas, em Aracaju. O sepultamento está marcado para logo mais, às 14, no cemitério São Benedito.
Familiares e amigos da vítimas não conseguem entender o que tenha motivado o ato tão violento, e nega as versões de briga no trânsito e dívidas. José Romildo, o Rony, para os mais próximos, foi alvejado no momento em que estacionava sua moto em frente à uma loja celulares quando pessoas passaram atirando de dentro de um carro e a atingiram.
O Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) socorreu o homem, que morreu dentro da ambulância.
A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE) informou que o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o caso será elucidado em breve.