17/06/2025 as 13:46

LUTO

Morre o jornalista André Barros em Salvador

Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Morre o jornalista André Barros em SalvadorReprodução

Faleceu na manhã desta terça-feira, 17, o jornalista e publicitário André Barros. A informação foi confirmada por familiares. O jornalista deixa esposa e cinco filhos.

André estava internado em um hospital particular em Salvador/BA para tratamento de câncer linfático. Ele passou por um Transplante de Medula Óssea mas sofreu um choque séptico que se agravou nos últimos dias e não resistiu às complicações.

Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento.

Carreira

Atuando na Comunicação desde 1981, André foi diretor de Jornalismo da TV Sergipe, coordenador de Comunicação e secretário de Estado da Comunicação Social. Foi fundador do Jornal do Dia, a rádio Jovem Pan, além da Nova Brasil em Aracaju. O jornalista chegou a apresentar o Transamérica Notícias (90,5 FM), o Nova Manhã (93,5 FM) e participou dos telejornais Balanço Geral e Cidade Alerta, na TV Atalaia.