21/07/2021 as 08:28

FUTEBOL

Confiança repatria Madison para a campanha da Série B

Meio-campista pode ser novidade contra o Botafogo sábado no Batistão

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Um dia após anunciar a contratação, por empréstimo, do atacante Tiago Reis, do Vasco da Gama, do Rio de Janeiro, a diretoria do Confiança não demorou muito e, no dia seguinte, com a equipe se preparando para a viagem a Londrina, onde, ontem à noite, enfrentou o time de igual nome da cidade paranaense, confirmou, oficialmente, o retornou às suas fileiras de mais um reforço para a campanha da Série B, da Brasileiro de Clubes Desta vez, trata-se do volante Madson, um velho conhecido da torcida proletária, que teve seu contrato rescindido com o Goiás e fez parte do elenco da agremiação do bairro Industrial, na conquista da permanência na segunda divisão do futebol brasileiro, no ano passado.

O habilidoso meio-campista, de 23 anos de idade, é natural da cidade mineira de Caldas Novas, e, quando de sua primeira experiência, no Confiança, disputou vinte e nove jogos e marcou apenas um gol.; Formado pelas categorias de base da agremiação de Região Centro-Sul do Brasil, Madson coleciona passagens por outros clubes, a exemplo do Grêmio Novorizontino, de São Paulo, e o FK Senica, da Eslováquia. Na atual temporada, foram quatorze jogos e um gol, vestindo a camisa do clube esmeraldino.

No campo, depois de encarar o Londrina, ontem à noite, no EstáFernando Lima/Goiás EC  aceita proposta do Milan e espera por acordo com o Santos Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC dio do Café, pela décima terceira rodada da competição nacional, o time proletário volta a sua atenção para a sequência do campeonato, onde, sábado, às 16h30, no Estádio Batistão recebe a visitado Botafogo, do Rio de Janeiro.

A delegação do Dragão retorna a Aracaju, nesta quarta-feira, e, amanhã, no CT, do Sabino Ribeiro, começa a se preparar para o duelo com o Alvinegro Carioca, que dispensou técnico Marcelo Chamusca, após a vitória para o Brusque, de virada, por 2 a 1, no Augusto Bauer, em Santa Catarina, pela décima segunda rodada do campeonato.

De acordo com programação, os jogadores que foram a campo, no Estádio do Café, realizarão atividades regenerativas, orientados pelo professor Márcio Chagas, e os demais um treino com bola, comandados pelo técnico Rodrigo Santana. Para o encontro com o Fogão, Rodrigo Santana deverá relacionar a mais recente contratação do clube, o volante Madison. O jovem atleta está com sua situação, junto à CBF regularizada, por isso deve ser constituir em mais uma opção que o comandante terá à disposição para o setor de meio-campo.