25/01/2022 as 11:34

SÉRIE A

Falcon recebe o Ita no Batistão

Refeito do revés para o Colorado Sergipano, o Carcará do futebol do nosso Estado, desde o último dia 18, dois dias após o fiasco ante o Sergipe

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Falcon recebe o Ita no Batistão

Derrotado pelo Sergipe, por 2 a 1, em seu jogo de estreia, o Falcon Futebol Clube, da Barra dos Coqueiros, reaparece no Estadual da Série A-1, às 20h15, desta desta terça-feira, no Batistão. Com a grande responsabilidade de não vacilar novamente, para voltar a pensar alto no campeonato, a agremiação barrense terá pela frente o Itabaiana, que iniciou a temporada oficial, goleando o Centro Sportivo Maruinense, por 4 a 0, pela segunda rodada do certame promovido pela FSF.

Refeito do revés para o Colorado Sergipano, o Carcará do futebol do nosso Estado, desde o último dia 18, dois dias após o fiasco ante o Sergipe, vem treinando forte, com um só objetivo: iniciar uma trajetória de resultados positivos, até atingir a segunda e decisiva fase do campeonato. “É verdade que não fizemos uma boa estreia, porque começamos perdendo. Afinal, fomos derrotados por uma grande equipe, uma grande força do nosso futebol. Mas isso já é passado.O Falcon, ninguém duvide, vai se reorganizar e começar a vencer e provar que não será um mero participante do campeonato”, disse, otimista, o técnico Luciano Quadros.

Os preparativos para o duelo com o Itabaiana foram encerrados, ontem, com o tradicional treino recreativo de véspera de jogo. Ontem, também, era aguardada a regularização da mais nova contratação, do clube, o lateral esquerdo Marcinho, do Volta Redonda, do Reio de Janeiro. O novo reforço barrense tem 21 anos de idade, foi revelado pelas divisões de base do Voltaço e chega por empréstimo até o fim do campeonato. Itabaiana: Time pode ser alterado No Itabaiana, apesar de satisfeito com a atuação da equipe, na goleada sobre o Centro Sportivo Maruinense, por 4 a 0, o técnico Leandro Campos, ainda, não tem a equipe pronta para o campeonato. Isso, segundo o comandante, só será possível, a partir da terceira rodada, depois de fazer uma avaliação apurada do material humano que tem à disposição. Para a partida, desta terça-feira, por exemplo, é possível que o experiente treinador não repita o onze do jogo de estreia. Tanto é verdade que o atacante Alexandre, recuperado de uma lesão, no musculo posterior da coxa direita, reapareça na linha de ataque do Tricolor Serrano, ao lado de Ila.