01/06/2022 as 10:42

CONFIANÇA

Felipe ganha opção para o ataque

Nesta quarta-feira, às 15h30, no gramado do CT do Sabino Ribeiro, acontece o primeiro treino técnico-tático, reunindo todos os jogadores

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O time do Confiança para o jogo das 18h do próximo sábado, no Batistão, contra o Botafogo, de Ribeirão Preto, pela nona rodada da Série C, do Brasileiro de Clubes, é uma incógnita. Isso será assim, até a tarde da próxima sexta-feira quando o técnico Felipe Loureiro dirige, oficialmente, o último ensaio com bola, visando ao duelo com o Fogão, do interior paulista. Nesta quarta-feira, às 15h30, no gramado do CT do Sabino Ribeiro, acontece o primeiro treino técnico-tático, reunindo todos os jogadores.

Na oportunidade, o ex-treinador do Bangu, do Rio, vai começa a estudar a melhor formação, para tentar a segunda vitória no campeonato e, por extensão, a recuperação dos três últimos jogos sem vitória. Na irregular atuação irregular, no empate com a Aparecidense, de Goiás, no domingo passado, no Gigante da Praia, ficou evidenciado, mais uma vez, que o Dragão necessita de mais produtividade, principalmente, no setor ofensivo, que, até agora, só vazou as metas adversarias em três oportunidades. Por causa da deficiência, a diretoria da agremiação alviazul, da Região Oeste de Aracaju, atendendo pedido do ‘O Maestro’ anunciou, na tarde de segunda- -feira, a contratação do atacante Tcharlles, ex-Ferroviária de Araraquara.

O jogador, que chegou ao clube do bairro Industrial, precedido de cartaz e com fama de goleador, já está de situação regularizada, junto à CBF, podendo, dessa forma, se não escalado, de primeira, pelo menos, ser relacionado para o embate com os botafoguenses. Apesar de a equipe em décimo oitavo lugar, na tábua de classificação, com seis pontos positivos, o clima entre a direção técnica e jogadores é de normalidade. Pouco se sabe do que acontece nos bastidores alviazuis, a não ser a certeza de que a luta para o time sair do Z-4 vai continuar. Comentou-se, no início da semana, que mais um zagueiro está mira proletária.