30/09/2021 as 11:40

BAILE TROPICAL

Patricktor4 festeja 25 anos de trabalho

Para a festa do Jubileu de Prata com lançamentos, remixes, eventos e outras ‘novivas’ importantes sobre a carreira

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Em Aracaju
O grupo pernambucano Tertúlia retorna à Aracaju após necessário hiato causado pela pandemia para aplacar um pouco a saudade e presentear os amantes da arte com um show intimista e muito especial.  O encontro acontece no sábado, 2, a partir das 18h, na 1AGallery, espaço que transborda arte por todos os lados e detalhes. Ainda vai rolar a participação especial da poeta Kelly Caldas e uma seleta mostra de livros recém-publicados, entre os quais, ‘Breves Fogueiras’ da pernambucana Ezter Liu, bem como ‘O Tesão de Nicolau’ e ‘O amor, el autentico estado de Anarquía’, respectivamente dos sergipanos Djenal Gonçalves Filho, e Glória Costa e Thays Ricarte.

Baile Tropical
Atuando nas pistas de dança e no rádio desde 1996, Patricktor4 festeja 25 anos de trabalho chega neste mês de setembro e comemora com muito música, claro! Percorrendo meio mundo com o Baile Tropical apresentando seu olhar particular sobre o pop cheio de sotaque brasileiro e nordestino, conectado e misturado com a música mestiça feita em várias partes do globo, ele aterrissa no Âncora Beach neste domingo, 3, para a festa do Jubileu de Prata com lançamentos, remixes, eventos e outras ‘novivas’ importantes sobre a carreira.

Lançamento coletivo
Três obras literárias distintas, três autores sergipanos com três gêneros completamente diferentes. Esse cenário resultará num lançamento coletivo dos livros ‘O segredo das sete águas’, de Jorge Lins; ‘Mergulho’, de Luiz Eduardo Oliveira; e ‘Cleomar Brandi, a vida inteira’, de Gilson Sousa (foto. O evento acontece hoje, 30, a partir das 18h, no Next Lounge, localizado no bairro Farolândia, em Aracaju. Na ocasião, os três autores estarão autografando os livros adquiridos pelo público.

Festejou!

Seletiva em todas as escolhas, inteligente e de excelente bom gosto, a assistente social e servidora pública estadual, Arilma Viana Fonsêca, festejou ontem, 29, nova volta ao sol.  Discreta e tendo a prudência como um dos seus mantras, celebrou a troca de dígitos ao lado do amado Luiz Fabiano e do seu bem maior, a fofíssima Laura. Saúde, paz, alegrias e infinitas realizações. 


Nova fase 
Com ampla experiência em casamentos, a cerimonialista sergipana Jéssica Fontes avança para uma nova fase da carreira: a realização de eventos corporativos. A estreia no novo segmento ocorreu em Salvador (BA), com a assinatura do cerimonial do Conexões Anota Bahia, evento que reuniu líderes e gestores de diversas áreas. Na foto, Jéssica Fontes aparece ao lado do ministro da Cidadania, João Roma, que participou do evento e proferiu palestra sobre a retomada da economia no Brasil.  

Festa na Clodomir

O mês de setembro é de festa na Loja Maçônica Clodomir Silva. Entre os aniversariantes, o médico oncologista José Geraldo Dantas