09/11/2021 as 09:23

DECORAÇÃO

As designers Gleide Belfort e Isa Ribeiro na CASACOR Sergipe

O projeto apresenta uma proposta de um quarto para um casal de gêmeos usando elementos como madeira, texturas e cores

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A cidade de Aracaju vai sediar, pela primeira vez, a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. A Casa Cor Sergipe já começou e acontece até o dia 17 de dezembro deste ano, no Parque da Sementeira. As designers Gleide Belfort e Isa Ribeiro são presenças confirmadas no evento. Elas se uniram em um projeto exclusivo para a Casa Cor Sergipe, e assinam a Suíte Gemini. O projeto apresenta uma proposta de um quarto para um casal de gêmeos usando elementos como madeira, texturas e cores, buscando em um mesmo espaço a individualidade da menina e do menino, sem perder a harmonia e o charme do ambiente, agregando conforto e praticidade.

ELA FAZ TUDO
Além dos trabalhos como atriz, modelo e, mais recentemente, apresentadora, a multiartista sergipana, Quésia, também tem colocado a voz “pra jogo” e se desafiado na carreira musical. No fim de semana, ela participou da gravação do novo álbum da Banda dos Corações Partidos, mostrando que tem “gogó” em uma das faixas. O álbum deverá ser lançado em breve e os seguidores de suas redes sociais já estão ansiosos para saber mais detalhes do novo “close” da gata. Abalou! 

EM POÇO VERDE O casal ‘gente da gente’ Antônio e Edna Dórea prestigiando a solenidade do casamento de Marília e Thiago, no último final de semana em Poço Verde, município onde são abraçados com carinho pelo povo. Uma beleza! IDADE NOVA Quem apaga as velinhas nesta terça, 9, é o empresário Everton Souza. O jovem apaixonado por gestão pública e política celebra a entrada do novo ciclo na Serra Gaúcha, ao lado da amada, a advogada Raquel Nogueira, e do filhão, Gustavo. Saúde e paz!

OFICINAS
De 20 deste mês a 23 de dezembro, o Senac vai realizar mais de 100 oficinas das áreas de Beleza e Gastronomia, dentro da programação do Natal Iluminado no Centro de Aracaju. As aulas acontecerão no interior das carretas-escola que ficarão estacionadas na Praça Fausto Cardoso e são equipadas com a infraestrutura necessária para a realização dos cursos de formação profissional, seguindo o mesmo padrão de qualidade das unidades fixas. Serão disponibilizados cursos rápidos, com duas horas de duração, a exemplo de Unhas decoradas, Técnicas de Design de barba, Panetones doces, Panetones salgados e Ceia natalina, dentre outros. Cada turma terá no máximo 15 alunos e todos receberão certificado de participação. O investimento é de R$ 30 para cada oficina.

GUIA
O Guia da Faculdade 2021 classificou mais de 20 cursos de graduação da Universidade Tiradentes (Unit) em 3 e 4 estrelas. A partir de informações obtidas e aplicação de nota com base nos aspectos físicos, corpo docente e projeto pedagógico, os professores avaliadores determinam a média para cada curso. Entre os cursos avaliados estão Medicina, Psicologia, Ciências da Computação e Direito. Para a obtenção da nota final, os avaliadores levaram em consideração o perfil do corpo docente da Unit e os dados quantitativos, a infraestrutura (equipamentos disponíveis aos estudantes, espaço físico e materiais disponibilizados) e características didático-pedagógicas das graduações. Um sucesso!